Diferentes raças de tamanduás

tamanduás pertencem à mesma ordem de mamíferos como preguiças , que é Pilosa . No subordem Vermilingua , quatro espécies de tamanduá pode ser encontrado em duas famílias . Todas estas espécies compartilham os mesmos adaptações comuns para se alimentando de pequenos insetos como formigas da colônia . A maioria das espécies têm garras fortes e braços para rasgar ninhos de insetos abertos. Todos os tamanduás têm línguas pegajosas longas com que travam as formigas . Tamanduá-bandeira

O tamanduá-bandeira é a maior das quatro espécies , crescendo 7 metros de comprimento , do nariz à cauda, ​​e pesando até 140 lbs. Pode ser encontrada em toda a América Central e do Sul vivem em florestas tropicais , bem como campos abertos . É um animal não- agressivo, mas pode se defender contra predadores, como onças com 4 polegadas longas garras afiadas. As garras também são usadas para rasgar em formigueiros e cupins . O animal , então, usa a sua língua longa e pegajosa para puxar insetos do ninho , comer até 35 mil por dia.
Sul Tamandua Tamanduá

The Southern Tamandua cresce apenas com menos de 5 metros de comprimento , do nariz à cauda , e pesa até 17 quilos. É também conhecido como o menor tamanduá porque é muito menor do que o seu primo gigante . É encontrado na América do Sul em países como Argentina , Brasil, Venezuela e Uruguai. Ele vive em áreas de florestas , muitas vezes perto de córregos . É um alpinista capaz, mais em casa nas árvores do que no chão. Ela recebe comida da mesma forma como o tamanduá-bandeira .
Norte Tamandua Tamanduá

O tamanduá norte está intimamente relacionado com a variedade do Sul e é quase idêntico em tamanho e aparência . A variedade do Norte pode ser identificada por um V- forma negra a todo o comprimento de suas costas que o tamanduá sul não tem. Como o nome sugere, a variedade norte varia muito mais ao norte , que vivem na América do Sul e Central. É uma árvore de habitação e espécies , tal como o sul tamanduá , é desajeitado no chão . Ambas as espécies Tamanduá usar , garras longas e poderosas , como o tamanduá-bandeira para a defesa e rasgando ninhos de insetos abertos.
Silky Tamanduá

O tamanduá seda é a menor das quatro espécies . Ela cresce para entre 6 e 9 centímetros de comprimento e atinge pesos de pouco mais de 17 onças . Ela vive do sul do México até a Bolívia e em partes do Brasil . É uma árvore de habitação espécie , preferindo o alto dossel das florestas tropicais . Sendo tão pequena , é vulnerável a grandes aves de rapina para que , como todos os tamanduás Tamanduá é noturno . Alimenta-se da mesma forma que todos os tamanduás , utilizando sua língua comprida para consumir até 8.000 formigas por dia.