Que tipo de sapos são na Flórida

? Flórida, com seus extensos ecossistemas das zonas húmidas , é um habitat ideal para uma grande variedade de espécies animais. O estado é o lar natural de 27 espécies de sapo e duas rãs que não são nativas para o Estado, mas têm populações reprodutoras . As espécies de rã Flórida vêm em vários tamanhos e tipos. Sapos Verdadeiros

Flórida é o lar de 10 espécies de rãs verdadeiras . Rãs Verdadeiros são definidos por certas características , como um osso óssea peito, cintura fina , pernas longas e alunos horizontais nos olhos. Das 10 espécies encontradas no Estado, três estão listadas como ameaçadas de extinção. O Gopher Flórida e suas sub- espécies , o Gopher escuro , assim como o sapo pântano estão todos em risco . Os outros sapos verdadeiros encontrados na Flórida são a rã-touro , sapo de bronze , sapo porco, rã do rio , sapo lúcio , rã-leopardo sul eo sapo carpinteiro.
Rãs de árvore

São Paulo é o lar de 13 espécies de pererecas . Treefrogs são caracterizados como tendo grandes almofadas dos pés , que podem secretar um muco para ajudar os sapos subir árvores . Apenas uma das pererecas nativos do estado é listado como ameaçadas de extinção , sendo que o bosque de pinheiros, que é uma pequena espécie encontrada no pântano terras molhadas . Três das espécies do estado são conhecidos como sapos de críquete , nomeado para suas vocalizações cricket -like. As rãs norte, sul e Flórida críquete são todos nativos . Outros pererecas locais incluem o , Cope cinza , verde, peeper expressou - pássaro do sul, do norte pinhais Peeper , latindo , esquilo eo pouco de grama .

Frogs Chorus

Flórida é o lar de quatro outras espécies treefrog, que também são conhecidos como sapos coro . As espécies obter este nome devido ao seu alto nível de vocalização . Eles podem normalmente ser ouvido dia e noite. As rãs coro sul e Flórida são intimamente relacionadas e semelhante na aparência. As duas outras espécies, as rãs coro ornamentados e de montanha , também estão intimamente relacionados. Todas as quatro espécies são encontradas em pequenas lagoas em áreas arborizadas do estado.
Invasive Species rã

O estado tem duas espécies que vivem em estado selvagem que não são nativos , um do que é considerado uma praga e um perigo para a biodiversidade do estado. A perereca cubano , que é a maior espécie de perereca na América do Norte , é um caçador voraz que não só come rãs nativas menores, mas répteis, insetos e aranhas . A perereca cubano foi introduzido para a Flórida do Caribe. O menor, sapo estufa menos ameaçadora , que é uma espécie tropical, também é um imigrante do Caribe.