Répteis que estão em perigo

Centenas de répteis estão ameaçadas de extinção no mundo de hoje . Os cientistas acreditam que muitos répteis não descobertas tornaram-se extinto sem nunca ter sido classificada . Ameaçadas significa que a espécie está em perigo de extinção. Uma espécie torna-se ameaçada por uma série de razões, incluindo a destruição de habitats, espécies invasoras , a poluição e doenças. Crocodilo americano

O crocodilo americano , Crocodylus acutus , é o único crocodilo nativa para os Estados Unidos da América. Eles são encontrados no sul da Flórida , e também vivem em outros 16 países , incluindo Belize, Haiti e Jamaica. O crocodilo americano é listada como ameaçada de extinção pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Extinção . Os números recentes na Flórida mostram que entre 500 e 1.200 crocodilos americanos ainda permanecem na Flórida. As principais causas da ameaça de extinção são a caça ilegal ea destruição do habitat .
Tuatara

Duas espécies de tuatara são reconhecidos , Sphenodon punctatus e Sphenodon guntheri . Tuataras viver em ilhas ao largo da costa da Nova Zelândia, e estão extintos no continente. Embora eles se parecem com lagartos , eles não são, e , na verdade, pertencem à ordem Sphenodontia . A principal causa de risco de extinção do tuatara é a introdução do rato pacífica pelos colonizadores polinésios em 1250-1300 . O rato come Pacífico ovos do tuatara e mata jovens tuataras .
Komodo Dragon

O dragão de Komodo , Varanus komodoensis , é o maior lagarto do mundo. Eles podem crescer até comprimentos de mais de 10 metros e pesar mais de 300 lbs. O dragão de Komodo é nativa ilhas da Indonésia , incluindo ilha de Komodo , de onde obter o seu nome. Eles são estritamente carnívoros e se alimentando animais que já morreram , assim como matar a sua própria presa. As causas da ameaça de extinção para os dragões de Komodo incluem caça, perda de habitat e falta de fontes de alimentos disponíveis .
Tartaruga de Galápagos

A tartaruga de Galápagos , elephantopus Geochelone , é uma espécie de nativo tartaruga gigante das ilhas Galápagos. Um macho de tartaruga de Galápagos adulto pode pesar até 500 quilos. Esta tartaruga é muito longa vida , e enquanto o tempo de vida exato é desconhecido , eles são estimadas a viver entre 100 e 150 anos. Números Tartaruga de Galápagos começou a diminuir no século 17 , quando os piratas e baleeiros iria capturar e comê-los . Competição com gado local e tornando-se presa de cães selvagens, ratos e porcos ameaçar a tartaruga de Galápagos nos tempos atuais.