Animais na floresta tropical que são quase extinto

O desmatamento, a destruição de florestas para abrir espaço para o desenvolvimento urbano, desembarcou centenas de animais que vivem na floresta tropical na lista internacional Vermelha de Espécies Ameaçadas . Animais na lista são classificados como vulneráveis ​​, quase ameaçadas ameaçada, em perigo ou criticamente em perigo . Os animais classificados como criticamente em perigo rosto o maior risco de extinção. Tig

O tigre de Sumatra reside apenas em Sumatra, uma ilha indonésia localizado ao largo da Península da Malásia. Um censo tigre em 1978 relatou que havia cerca de 1.000 tigres de Sumatra deixou em estado selvagem. Vinte e cinco anos depois, esse número havia sido cortado pela metade , de modo que havia apenas entre 500 e 600 dos tigres remanescentes na natureza. A perda de habitat ea caça são a maior ameaça para a sobrevivência dos tigres apesar das leis que tornam a caça tigres ilegal.
Orangotango de Sumatra

como o tigre de Sumatra , as chamadas orangotango de Sumatra da ilha indonésia de Sumatra sua casa. Estimativas afirmam que a população orangotango de Sumatra vai diminuir 97 por cento nos próximos 50 anos se não forem tomadas medidas para preservar a espécie. A caça ea destruição do habitat são as principais ameaças à sobrevivência do orangotango de Sumatra . Os relatórios sugerem que os orangotangos são alimentos para os habitantes humanos de Batang Toru e Sipirok .
Javan Rhinoceros

Com apenas cerca de 60 rinocerontes de Java deixou em estado selvagem , o rinoceronte pode ser o mamífero mais raro na Terra. A caça furtiva ea destruição do habitat são as maiores ameaças à sobrevivência do rinoceronte . Antes de 2010, havia dois conhecidos populações das rinoceronte de Java ; 25 a 56 rinocerontes viviam na península de Ujung Kulon em Java , na Indonésia, e alguns rinocerontes residia no Parque Nacional de Cat Tien , no Vietnã. No entanto, um incidente de caça furtiva em massa em 2010 deixou zoólogos incerto se algum dos rinocerontes permanecer no Vietnã. Macaw
Lear

arara -de-lear é uma espécie de papagaio que vive na floresta tropical brasileira . Estima-se que existem apenas 150 ou menos das aves restantes na natureza . Existem várias razões para o comprometimento de araras -de-lear . Eles são alimentos para os brasileiros , negociados no comércio de animais ilegal e as vítimas de destruição do habitat. Os cientistas prevêem que as aves serão extintas dentro de apenas 10 anos.