Como poupar Animais e impedir as pessoas de Killing Them

" No final, nós conservamos apenas o que amamos Vamos amar somente o que entendemos Vamos entender apenas o que nos é ensinado . . . " Essa citação é de um discurso ambientalista que Baba Dioum deu à assembléia geral para a União Internacional para a Conservação da Natureza . Embora ele disse que em 1968, os princípios da citação permanecer atemporal. A fim de salvar animais e impedir as pessoas de matá-los , deve haver uma combinação de inspiração, conscientização e educação. 1

Saiba Instruções
tudo o que puder sobre as razões históricas e culturais por trás da matança dos animais que você está tentando proteger. Pesquise as causas do problema e encontrar soluções para cada aspecto da questão , de todos os ângulos que você pode descobrir . Leia livros , conversar com as pessoas , fazer trabalho voluntário local na área , e informações de pesquisa online.

Na África , por exemplo, a vida selvagem que é protegido é rotineiramente mortos por habitantes locais e utilizado como fonte de proteína. A fim de encontrar uma solução para o problema, métodos alternativos de proteína pode ser introduzido através de programas de educação e sensibilização. Isso cria uma solução ganha-ganha , resolvendo dois problemas de uma só vez e contribuindo para a estabilidade da população dos animais selvagens e dos recursos alimentares.

Sistematicamente aprender sobre a raiz dos problemas em primeiro lugar, em seguida, chegar a soluções criativas , a fim para eliminar o problema na mão. Desta forma, um problema não é uma coisa intangível , avassaladora que não pode ser interrompido . Em vez disso, você quebrar o problema em partes gerenciáveis ​​, cada um com uma solução.
2

Educar as pessoas sobre alternativas . Depois de ter feito a sua investigação e armado -se com fatos, você pode começar a educar os outros e inspirá-los em ação. O óleo de palma , por exemplo, é rotineiramente cultivada em áreas de floresta tropical por grandes empresas em todo o mundo . O óleo de palma é um ingrediente usado em tudo, desde biscoitos e bolos aos chips embalados.

O problema é que o cultivo de óleo de palma vem à custa de orangotangos e outros animais selvagens , juntamente com a flora ea fauna. As pessoas não podem contribuir para acabar com um problema a menos que eles são educados sobre isso

. Fundação Jane Goodall iniciou um programa educacional de base para a juventude através do qual as crianças podem se envolver em questões locais, como a matança de animais selvagens para carne de animais silvestres , entre outros coisas . Desde tenra idade , as crianças podem aprender sobre as questões que afetam primata e perda de habitat. Você pode começar um programa Raízes e Brotos em sua área também!
3

Agir e espalhar a palavra. Mídia social não é bom apenas para descobrir o que sua celebridade favorita está fazendo. Twitter e Facebook têm a capacidade de salvar uma espécie !

Quando a organização ambientalista internacional Greenpeace lançou um apelo à ação por meio de sites de redes sociais , as pessoas escutavam. E assim fez a Nestlé, um dos maiores alvos da campanha . Como parte de sua campanha de mídia social , as pessoas vestidas com trajes de orangotango e seguravam cartazes dizendo "Dá-nos uma pausa. " Uso inicial da Nestlé do óleo de palma em seus produtos estava destruindo as florestas tropicais em nome de fazer um lucro. Após a campanha , a Nestlé concordou em apenas óleo de palma fonte responsável. A campanha é uma prova do poder de uma voz unida , persistência, e agir sobre algo que você acredita fortemente dentro Se você está inspirado sobre o seu próprio motivo para salvar animais, a Internet é um ótimo lugar para começar uma campanha !