Organismos da Tundra

A tundra ártica é realmente bioma mais jovem do mundo , formada apenas 10.000 anos atrás. Este vasto território abrange 20 por cento da superfície da Terra . Temperaturas chegar tão baixo como -94 graus centígrados no inverno e tão alto quanto 60 graus Fahrenheit no verão. A tundra é também o bioma mais seco do mundo , já que apenas 6 a 8 centímetros de precipitação cair de um ano. É um ambiente precário e frágil que, surpreendentemente, tem muitas espécies de animais selvagens que se adaptaram a sua dureza . Urso Polar

O urso polar é o maior carnívoro na tundra. Quando em pé , pode alcançar alturas de 8 a 11 pés. Os ursos polares pesam entre 660 e 990 quilos. Eles têm duas camadas de pele que é realmente clara. A cor branca é um truque da luz . Os raios do sol atingem a pele negra e manter os ursos quente. Isto, junto com uma espessa camada de gordura , que lhes permite resistir a temperaturas de até -34 graus Fahrenheit. Sua principal oração é o selo . Pescoços longos e os pés da frente parcialmente palmados ajudá-los a ser excelentes nadadores. Os ursos polares são uma espécie em extinção . Cerca de 40 mil ficam em estado selvagem.
Fox ártico

A raposa do ártico faz sua casa em pequenas tocas. Porque é um tesouro , que muitas vezes vai levar o que sobrou de uma matança do urso polar. Mas ele vai ir atrás de pequenos pássaros , roedores e peixes também. É entre 10 e 16 centímetros de comprimento, tem pernas curtas e uma cauda espessa ele usa para o calor quando se dorme. Pele da raposa é branca no inverno e azul-cinza no verão. Devido a uma falta de cobertura na tundra, a raposa do ártico desenvolveu um padrão de movimento furtivo.
Snowy Owl

A coruja nevado é uma das maior das corujas. Ele pesa 4-6 quilos e tem uma envergadura de até 5,4 pés. O nome da coruja vem de suas distintas penas brancas . O ninho do pássaro é feito de relva musgo e congelado em uma colina ou morro. Seus grandes olhos ocupam mais espaço do que o seu crânio cérebro. Esta grande visão é necessária para detectar predadores e alimentos. Normalmente, em silêncio, ele irá emitir uma buzina, quando alegando ou protecção do território , que pode ser ouvido duas milhas de distância .
Ártico Moss

Muito poucas plantas se adaptaram à tundra e sem árvores em tudo. Ártico musgo cresce em lagos de água doce , pântanos e charcos criados pelo derretimento gelo no verão. Ele não tem verdadeiras raízes e nunca tem madeira hastes. A planta é coberta de pequenas folhas apenas uma célula de espessura. Uma vez que eles não têm flores, elas se reproduzem através do envio de esporos ou crescer brotos. Ártico musgo é uma planta extremamente de crescimento lento , de um centímetro por ano. Folhas viver por quatro anos, e brotos de viver por nove. Alguns congelado, musgo ártico preservado se manteve intacto por milhares de anos .