Animais em extinção em uma antiga floresta

florestas de crescimento antigo foram reduzidos em todo o mundo , eo resultado é o comprometimento de espécies que dependem do ecossistema do velho-crescimento para sobreviver. Ecossistemas florestais de crescimento Velho são diferentes dos ecossistemas encontrados em florestas mais jovens. O solo em florestas antigas é mais rico e copa da floresta são mais grossos , o que proporciona um ambiente exclusivo para os animais que vivem lá. Quando o crescimento da floresta antiga é cortada , leva gerações para reparar os efeitos. Coruja manchada do norte

A coruja manchada é uma ave nativa da antigas florestas na região Noroeste de os EUA A coruja manchada foi colocado na lista de espécies ameaçadas de extinção , em junho de 1990. Pares coruja manchada fazer um território casa de 3.200 hectares que se espalha o número de corujas fora de forma significativa. O ninho das corujas as lacunas criadas no lado da árvore quando um galho cai de uma árvore viva ou outro desastre natural cria o vazio. O dossel da floresta ajuda a proteger filhotes de coruja das chuvas constantes que são conhecidos para acompanhar os invernos da região.
Marmoreado Murrelet

O marmoreado Murrelet é uma ave que gosta de viver nas antigas florestas ao longo da costa noroeste do Pacífico. Ninhos desta ave nos galhos mais altos das árvores do velho-crescimento . Os ninhos desta ave são difíceis de localizar , porque eles gostam de se aninhar perto da copa da árvore , fora do alcance de predadores. O marmoreado Murrelet se alimenta de peixes da costa e rios próximos . Mas o registro de antigas florestas estão permitindo que o solo para fugir para os rios próximos e número de peixes estão diminuindo.
Salmão prateado

Salmão prateado são nativas para os rios do Noroeste. Florestas de crescimento antigo segurar o solo em torno desses rios no lugar e ajudar a manter a água limpa , clara, e correndo para o salmão. O salmão Coho está se tornando em perigo em alguns desses rios devido a antigas florestas sendo registrado e do solo erosão no rio. Como vegetação rasteira é removido e as árvores são arrancadas , o solo é solto e pego no escoamento das chuvas sazonais da região.
Ponto cauda Quoll

O comprometimento de espécies que vivem em florestas antigas é um problema mundial . Na Austrália, o ponto de cauda Quoll é um mamífero carnívoro que se baseia na antiga floresta para sobreviver. The Spot cauda Quoll se alimenta de invertebrados e outros pequenos - animais, como roedores. Este animal freqüentemente subida a grandes ramos para pesquisar os ocos de árvores de crescimento antigo para presas.