Adaptações da Colibri Abelha

beija-flores , abelhas nativas para Cuba , são as menores aves do mundo , medindo cerca de 2 polegadas (5 cm) e pesando 0,06 onças ( 1,8 g ) . Eles fizeram uma série de adaptações morfológicas como espécie ao longo de milhões de anos , tornando-os e todos os beija-flores únicas entre as aves. Adaptações cauda

beija-flores abelha , como todos os beija-flores , tem 10 penas da cauda , em vez do habitual 12. Isso é para economizar peso , o que economiza energia . Conservação de energia é importante, beija-flores têm a maior taxa metabólica de todos os animais , e pode ter uma frequência cardíaca acima de 1.200 batimentos por minuto. Como todos os pássaros, as penas da cauda atuam como um leme durante o vôo , mas beija-flores têm outra adaptação : suas penas da cauda são capazes de mover-se rapidamente para cima ou para baixo, agindo como um freio , facilitando paradas rápidas e arrancadas enquanto pairando. As penas da cauda são também muito rígido , permitindo-lhes preparar o pássaro quando empoleirado .

Cabeça Adaptações

adaptações na cabeça de beija-flores de abelhas definir estas aves para além de outros tipos de aves . Suas cabeças são proporcionalmente muito grande para os seus corpos e eles têm cérebros grandes para seu tamanho minúsculo , permitindo-lhes adaptar-se ao terreno e situações desconhecidas quando migram . Seus olhos são grandes e têm a capacidade de ver no espectro ultravioleta , o que os ajuda a detectar flores. Muitas flores têm cores neste espectro invisível à vista humana , e beija-flores se adaptaram a ver estes com mais clareza, ajudando-os a encontrar comida. Beija

Abelha evoluíram bicos longos e finos e elásticos , línguas muito longas para permitir que eles para beber o néctar de dentro as flores se alimentam . Seu bico também permite que a boca se abrir para pegar pequenos insetos , que também são uma parte importante da sua dieta. Seus rostos são simplificados , permitindo-lhes atingir profundamente flores, bem como para reduzir o arrasto durante o vôo. Eles têm uma boa audição e seus ouvidos estão cobertos por penas para impedir a entrada de pólen e detritos.
Asa Adaptações

asas de beija-flor abelha têm adaptações que permitem a passarinhos a pairar e até mesmo voar para trás ou para os lados . Suas asas são estreitas e cônico, e desenvolveram a capacidade de girar em suas órbitas muito mais do que outras aves . Eles têm incrivelmente fortes músculos do peito para o seu tamanho , e esses músculos pode mover as asas a um ritmo impressionante de 70 a 80 batidas por segundo para beija-flores de abelhas. Penas de voo de todos os beija-flores são leves , mas muito forte para suportar o grande número de vezes que bateu durante o vôo.

Metabólicas Adaptações

beija-flores abelha tem uma taxa metabólica incrivelmente rápido e deve comer perto de seu peso corporal a cada dia. Eles desenvolveram a capacidade de entrar em um torpor , ou um estado de quase hibernação , onde sua freqüência cardíaca diminui a uma fração de sua taxa normal, o que lhes permite descansar durante a noite ou quando o abastecimento de alimentos estão baixos ou difíceis de encontrar.