Sapos na Floresta Temperada

A terra contém 75 milhões de hectares de floresta temperada , a maior das quais estão localizados ao longo da costa do Pacífico da América do Norte, que se estende do norte da Califórnia por Oregon , Washington e para o Canadá. Florestas temperadas são caracterizadas por grandes quantidades de precipitação --- entre 60 e 200 centímetros de chuva por ano --- de ar úmido do oceano , assim como as temperaturas sazonais, árvores de folha caduca musgo e samambaias. Existem várias espécies de sapos que vivem em florestas temperadas do mundo. Peepers Primavera Peeper

Primavera são encontradas em florestas temperadas ao longo da costa leste dos Estados Unidos e Canadá, na Cordilheira dos Apalaches. As rãs são nomeados para o som que eles começam a emitir no início da primavera . Eles usam um saco vocal sob seu queixo para encher e empurrar para fora do ar, e criar uma " espiando " o som durante a noite como uma chamada de acasalamento. Peepers primavera são marrom ou bege e crescer até 1,5 centímetros de comprimento . Os sapos noturnos passam a maior parte do seu tempo vivendo na terra em florestas temperadas , mas também pode ser encontrada subindo em árvores .
Sapos de árvore pacífica Sapo

Pacífico pode ser encontrado acima e abaixo da costa ocidental da América do Norte, incluindo nas florestas temperadas do noroeste do Pacífico , que vivem dentro e ao redor de árvores e outras vegetações , como samambaias. As rãs ocorrer em diversas cores : --- incluindo , marrom, marrom- avermelhada verde, cinza e tan --- mas a distinção comum entre pererecas do Pacífico é uma listra escura em cada lado da cabeça que se estende desde as narinas e através os olhos . Barrigas de rã são uma cor branco- creme. Como o peeper primavera, pererecas do Pacífico têm um saco vocal que é usado para emitir chamados de acasalamento , muitas vezes descrito como " Ribbit ".
Cauda Sapo

rãs de cauda , também chamados de rãs de cauda costeiras, pode ser encontrado em florestas temperadas ao longo da costa do Pacífico da América do Norte. Elas vivem no frio, riachos de correntes rápidas nas serras costeiras. As rãs atingir um comprimento de apenas cinco centímetros e tem órgãos reprodutivos externos que parecem ser caudas , que eles usam para fertilizar ovos. Rãs de cauda são as únicas espécies de sapos do mundo para fertilizar internamente. Eles podem ser encontrados em vários tons de marrons e cinzas , muitas vezes misturando-se às rochas e em torno da montanha e rios costeiros. Diferentemente da maioria dos sapos, o sapo cauda não vocalizar para o seu apelo de acasalamento , presumivelmente porque as águas que fluem em que vivem são muito barulhento para ser ouvido.