Como as lontras se proteger

? Uma lontra é um mamífero . Você pode encontrar várias espécies de lontras que vivem em cada um dos cinco continentes. Lontras são considerados semi- aquático, embora eles possam viver na terra também. Eles comem principalmente peixes e outras espécies marinhas , além de alguns répteis , como lagartos e cobras . De acordo com Otternet , um site informativo dedicado a lontras, várias das espécies de lontras treze estão ameaçadas ou em perigo . Lontras contam com a sua pele , os dentes , o ruído, habitat e capacidade de fugir para escapar de predadores e sobreviver. Inscrição

lontras vivem nos rios de água doce , lagos e córregos, bem como as áreas costeiras. Uma lontra é muito engenhoso em sua busca por comida. Ele mergulha fundo na água e confia em sua visão , audição e olfato para procurar presas. Ele também é considerado um animal social , com a maioria das espécies desfrutando a companhia de colegas lontras . Lontras bebê , chamados filhotes , dependem de sua mãe e irmãos para cuidar deles até que eles estão cerca de cinco meses de idade e começar a cuidar de si.

Razões para a diminuição da lontra Populações

Embora biólogo não sabe o verdadeiro motivo para a diminuição da população de lontras do mundo, acredita-se , de perfuração de petróleo ea poluição desempenha um papel . Sobrepesca forças lontras a buscar comida em águas mais profundas e até mesmo em terra, o que os coloca em risco de predadores. Perfuração de petróleo ea poluição das águas por pesticidas e substâncias químicas liberadas em águas também reduzir a sua oferta de alimentos. Em algumas partes do mundo , a lontra é caçado por sua pele e caça generalizada esgotou rapidamente a população de lontras .

Habitat

Uma espécie de lontra é encontrado em quase todas as partes do mundo, com exceção da Austrália e Antártica . Habitat diverso do lontra serve como um lugar para viver e conviver e fornece proteção . Por exemplo, lontras marinhas vivem principalmente nos leitos de algas perto da costa do Alasca, onde se possa esconder de ameaças. A lontra marinha vive entre a região costeira rochosa do Chile e do Peru , onde também encontra refúgio contra predadores que são incapazes de navegar as rochas. Vivendo principalmente na parte sul do continente Africano , a lontra clawless capa faz sua toca sob troncos , pedras e vegetação - . Seu porto seguro de predadores marinhos
Predators

Embora a maioria das espécies de água doce de lontras têm poucas ameaças predatórias , as mães precisam para manter o relógio de seus filhotes. Lobos , águias e grandes felinos , como pumas e onças, presa em lontras jovens, vulneráveis. Uma lontra mãe, cujo filhote está em perigo, defende de um predador por quaisquer meios necessários, inclusive colocando sua própria vida em perigo. Muitas espécies de lontras , como o rio da América do Norte e ariranha , têm dentes fortes , que eles usam para afastar os predadores. Certos lontras , como a ariranha , fazer um barulho bufando alto , quando confrontado com o perigo para alertar outros lontras . As lontras do mar , por outro lado , não ter conhecido ameaças. De acordo com Crianças Planeta, lontras marinhas escapar de predadores , como as orcas e tubarões gigantes, escondendo-se em leitos de algas , chegando em terra ou em fuga .
Fur

de acordo com Angel Fire , um site informativo de animais , pele de uma lontra é muito densa . Aliciamento constante permite uma lontra para livrar sua pele de umidade, de modo que sua pele fica quente e seco. Se a sujeira e detritos fica em sua pele , a lontra pode congelar até a morte, quando em regiões mais frias , o que é por isso que é tão vulnerável quando pego em um derramamento de óleo .