Lista de mamíferos em extinção do Mar

O oceano está cheio de mamíferos marinhos exóticos que prosperam nas majestosas oceanos. No entanto , há grandes ameaças à sobrevivência dessas criaturas , muitos agora são classificados como mamíferos marinhos ameaçados de extinção. Alguns dos fatores que contribuem para a sua colocação em perigo comuns incluem a poluição , matança comercial e aprisionamento . Baleia Azul
O nome científico da baleia azul é Balaenoptera musculus .

A baleia azul é o maior animal que já viveu , mesmo em comparação com os dinossauros. Ele é encontrado no Atlântico , Pacífico, Índico e os oceanos árticos. Segundo o site ARKive , existem cerca de 5000 baleias azuis que permanecem nos oceanos. Baleias azuis viajar em grupos de 60 . Eles se alimentam de krill camarão -like. Baleias azuis passam a maior parte seu verão alimentando em águas frias .

Os principais fatores que contribuíram para Baleia Azul comprometimento são a poluição , a indústria baleeira japonesa ea matança ilegal de baleias .
Sperm baleia
O nome científico de um cachalote Physeter macrocephalus é .

O cachalote tem o maior cérebro de qualquer animal vivo. Ele tem uma única bolha e descobre como os seus habitats todos os oceanos , exceto o Oceano Ártico. O Cachalote habita em águas pelo menos 200 metros de profundidade. Foi registrado que algumas baleias de esperma mergulhar tão fundo quanto 3.000 metros . Eles se alimentam principalmente de lulas , polvos e peixes.

Os fatores que contribuem para o comprometimento de o cachalote é a exploração comercial , a indústria da carne no Japão, enredamento em artes de pesca comercial e de colisões com navios de pesca.

golfinho
O nome científico do golfinho é Tursiops truncatus .

O Golfinho viaja principalmente nas águas costeiras de regiões temperadas , tropicais e subtropicais. Eles são freqüentemente encontrados no Canal Inglês na Grã-Bretanha . O golfinho é um animal muito inteligente . Ele se comunica através de uma série de ondas sonoras com outros golfinhos. Além disso, o Golfinho vive em grupos de 10 a 100 golfinhos. Sua dieta consiste em uma variedade de peixes e invertebrados.

Os fatores que contribuem para a sua colocação em perigo são os distúrbios humanos, emaranhamento em redes de pesca comercial, a caça ilegal , e poluição química e sonora.