Endangered Species in the Wild

Animais em extinção estão diminuindo rapidamente devido à população humana , mudanças climáticas e caça ilegal . Muitos destes animais são quase ao ponto da extinção . Uma vez que uma espécie se foi, ele se foi para sempre . Na história da Terra, espécies naturalmente extintas devido a perturbações catastróficas , tais como asteróides, que pode ter sido o culpado pela extinção dos dinossauros . Mas , nos tempos modernos , os fatores ambientais , os conflitos com os seres humanos e comércio ilegal são as maiores ameaças à sua sobrevivência. Elefantes africanos

Quando a numeração na casa dos milhões em toda a África , os elefantes foram vítimas de caça ilegal por sua carne e marfim. Em meados da década de 1980 , sua população foi grandemente diminuída. A perda de habitat é uma outra ameaça que os elefantes enfrentam . Os elefantes têm um papel importante na rica biodiversidade da África ( grande variedade de animais e plantas existentes na área) . Eles são considerados pelos cientistas para ser uma espécie-chave , porque eles ajudam a manter habitats adequados a existência de muitas outras criaturas da savana e da floresta ecossistemas. Elefantes beneficiar seu ambiente , influenciando a densidade e composição da floresta e ajudar a ampliar a paisagem circundante. Nas florestas tropicais , os elefantes criar lacunas e áreas claras que incentivem o crescimento da árvore . Nas savanas , eles ajudam a pastagem e navegar animais , reduzindo a cobertura de mato para criar um ambiente favorável.

Tigres

Como o maior membro da família dos felinos , tigres , uma vez numeradas cerca de 100.000 no início de 1900 . A partir de 2011 , cerca de 3.000 a 4.500 existem na natureza. Uma ameaça que enfrentam os tigres é a mudança climática , que continua a aquecer o planeta e provocar um aumento no oceano. Habitats do tigre são perdidos devido à erosão costeira . Como os oceanos subir, a água naturalmente fresco torna-se altamente concentrada com sal , torna-se cada vez mais difícil para os tigres para encontrar água potável . Forçado a mudar para o norte , tigres encontrar áreas povoadas por seres humanos , o que aumenta a probabilidade de encontrar o conflito. A caça furtiva é outra ameaça aos tigres . Suas peles são muito valiosos no mercado negro . As partes do corpo são utilizados em medicamentos tradicionais asiáticos. Nos últimos 70 anos , três subespécies de tigre foram extintas ; seis subespécies permanecer e viver só na Ásia
pandas gigantes

Conhecido como o " embaixador. para todas as espécies ameaçadas de extinção, " pandas gigantes são facilmente reconhecidos como um símbolo internacional de conservação da vida selvagem . Como o membro mais raro da família urso e um dos animais mais ameaçados do mundo , pandas são escassos na natureza ; cerca de 2.000 a 2.500 pandas são deixados . A perda de habitat é a maior ameaça para pandas. Vivendo principalmente na China, eles estão confinados a áreas remotas das montanhas porque o desenvolvimento , compensação e agricultores destruíram a maior parte das terras baixas . Esta invasão obriga os pandas para cima, para as regiões de montanha, reduzindo o que resta de seu habitat e tornando difícil para eles encontrar comida. Pandas são capazes de comer até 45 quilos de bambu por dia. Qualquer mudança no ambiente ou clima que pode dificultar o crescimento do bambu continua a ser uma ameaça à sua existência.

Grandes macacos

Primatas , como macacos, chimpanzés, bonobos e orangotangos estão intimamente ligados a nós através de DNA semelhante (possivelmente 97 por cento) e são os parentes vivos mais próximos aos seres humanos . Grandemente a diminuir em número , os grandes símios enfrentar a perda de habitat , alterações climáticas, doenças infecciosas e caça furtiva. Encontrado principalmente na África Central (exceto orangotangos ) , esses macacos enfrentam ameaças sérias e algumas são criticamente em perigo . Em altitudes mais elevadas , os grandes símios são profundamente afectados pelas alterações climáticas , o que altera o seu habitat natural. A caça ilegal para o comércio do animal de estimação ao vivo e comércio de carne de animais selvagens têm cada vez mais elevados desta espécie ameaçada à beira da extinção total.