Exóticas de répteis venenosos Leis na Flórida

clima subtropical exuberante da Flórida atrai turistas de estados do norte para aproveitar o sol. Mas esse mesmo clima faz com que o estado ideal para cerca de 300 espécies exóticas de animais que escaparam ou foram liberados por seus proprietários ao longo dos anos . Várias leis da Flórida são projetados para controlar a posse de animais exóticos; algumas dessas leis abordar especificamente a posse de répteis exóticos peçonhentos. Lei Permit

Estado exige que qualquer estabelecimento ou pessoa que mantém répteis venenosos , seja exótica ou nativa, deve ter uma licença emitida pela Florida Fish and Wildlife Conservation Comissão ( FWC ) . A partir de 2010 , a licença custa US $ 100. Permitir candidatos devem ter 1.000 horas de experiência com esses animais e não deve ter sido condenado por violar regulamentos de répteis venenosos para os três anos anteriores. Os candidatos que pretendam apresentar répteis venenosos deve postar uma fiança de US $ 10.000.
Caixas

répteis venenosos devem ser mantidos em recintos seguros ou poços que são construídos com as especificações de segurança específicos fixados pelo Estado. Répteis exóticos venenosas que são mantidos fora devem estar em caixas que são cobertas com arame perto de malha ou outro top seguro. Qualquer invólucro contendo répteis venenosos devem ser marcados com um sinal que identifica o tipo de réptil que é e que afirma: " Perigo Venomous Reptile ".
Escape Plan

répteis venenosos exóticas deve ser micro -chips , de modo que eles são mais fáceis de localizar se eles escapam . Os proprietários de répteis venenosos exóticas deve notificar FWC imediatamente se um dos animais escapa. A razão para isso é porque o clima subtropical da Flórida torna possível para as cobras exóticas para prosperar na selva e competir com as espécies nativas por território e comida. Nos últimos anos, jibóias que escaparam ou foram libertados deliberadamente reproduziram a um ritmo alarmante no sul da Flórida . Pythons não são venenosas , mas eles fizeram ajudar a trazer a atenção para o perigo potencial de répteis exóticos escapando .
Inventário

FWC deve ser notificado se algum réptil venenoso em cativeiro morre, dá à luz, ou é comprado ou vendido . Além disso, os proprietários dos répteis deve informar seu inventário para FWC duas vezes por ano . Esse inventário é uma maneira para o Estado manter o controle do número de cobras venenosas em cativeiro , na Flórida , bem como para controlar o número de répteis que ficam soltos. A exigência entrou em vigor em 2008.