Género e Espécie de um pepino do mar

Cinco bandas musculares abrangem o comprimento do corpo de um pepino do mar . Fragmentos ósseos ao longo da pele do animal a dar a aparência de colisões e verrugas semelhantes para o vegetal a partir do qual o pepino do mar deriva o seu nome . Estas características , juntamente com fileiras de pés de tubo , faça a criatura um parente de estrelas do mar e ouriços do mar na Equinodermo filo . As classes , ordens e famílias de pepinos do mar são divididos em uma infinidade de gêneros e mais de mil espécies . Habitat
Alguns pepinos do mar vivem em poças de maré . Pepinos do mar

viver em diversos ambientes do oceano. Os animais podem ser encontrados em águas rasas em torno de todos os continentes, incluindo a Antártica , mas muitos vivem em fossas oceânicas profundas . Dependendo da espécie , pepinos do mar na faixa de areia , ambientes recifais lamacentas , gramados ou planas. Os animais também podem ser encontrados em poças de maré , encravado em rochas ou enterrou no fundo do mar.
Diet
Muco casacos mar tentáculos de pepino e ajuda o animal pegar comida . Pepinos do mar

procurar comida por pentear o fundo do mar ou recifes com tentáculos. As algas , plâncton e decomposto importa compõem a dieta do pepino do mar . Tentáculos localizadas ao redor da boca raspar nos alimentos. Processo digestivo do animal quebra a comida ainda mais. Sea resíduos pepino fornece uma dieta para bactérias encontradas no oceano. Pepinos do mar contribuem para a saúde do oceano bem como as minhocas fazem em terra.

Mecanismos de defesa
Caranguejos estão entre os predadores de pepino do mar.

Algumas espécies de pepinos do mar , incluindo o pepino do mar laranja ou Cucumaria Miniata , frustrar ataques de predadores , expulsando um emaranhado de órgãos internos. A coragem agir como um preocupante net pegajoso ou prendendo temporariamente predadores enquanto o pepino do mar encontra segurança. O animal , então, gradualmente regenera seus órgãos desaparecidas. O Actinopyga mauritiana pepino do mar tem uma adaptação defesa estranha, mas eficaz. O animal tem cinco dentes em torno de seu ânus para evitar que os peixes pérola de que se instalam no intestino do pepino do mar. Pepinos do mar do gênero Stichopus podem defender-se , permitindo que seus corpos ficam moles e iniciando um processo de desintegração. Estes pepinos do mar pode remontar -se , caso não tenham se desintegrado muito.

Reprodução

Pepinos do mar tem a opção de se reproduzir sexualmente ou assexuadamente . A reprodução sexual é mais comum. A fêmea libera seus ovos na água. Os homens fazem o mesmo com o esperma . Os pepinos do mar dependem de correntes de proximidade e do oceano se misturam os gametas . Os animais da raça com mais sucesso em populações densas onde os números aumentaram aumentam as chances de fertilização. O Stichopus Chloronotus pepino do mar pode sofrer reprodução assexuada , dividindo em dois. Cada metade regenera órgãos ausentes , tornando-se dois pepinos do mar .

Pepinos de mar como animais de estimação
Ser consciente de peixes e caranguejos que poderiam ameaçar pepinos do mar . Pepinos do mar

pode atrair detentores de aquários de recifes , já que o animal é exótico e um aspirador de tanque competente. Esteja ciente do pepino do mar apresenta desafios especiais. A maioria das espécies possuem mecanismos de defesa que envolvem descarregar produtos químicos tóxicos de várias formas . Se o pepino do mar está ameaçado ou forçado , o resultado final pode significar a morte de peixes e outros animais que compartilham o tanque. Para as pessoas dispostas a assumir o risco , o gênero Holothuria de pepino do mar pode ser uma escolha popular. A espécie holothuria Impatiens é comercializado como o Tigertail pepino . Estes animais não são esquisitos sobre os substratos dos quais eles se alimentam . A espécie Holothuria Edulis prefere um ambiente arenoso ou gramado. Holothuria Atra ingerir partículas de areia clumped com material orgânico e excretar areia limpa .

Pepinos de mar como pepinos Cuisine
mar são pobres em gordura e rica em proteínas.

Pescadores colher pepino do mar em toda a Ásia e no Pacífico sul. A espécie Holothuria Atra de pepino do mar é uma fonte de alimento para os samoanos . China , Hong Kong e Cingapura importar a espécie de pepino do mar Actinopyga mauritiana para a carne. O animal é seca e processados ​​por suas porções musculares . No Japão e países coreanos, pepinos do mar são servidos crus ou em conserva. Muitos na Ásia e no Pacífico Sul atribuir um benefício afrodisíaco juntamente com pepino do mar valor nutricional.