Fatos interessantes sobre Lontras

Lontras tem uma reputação de ser bonito , mas na verdade são caçadores ferozes. Eles estão intimamente relacionados com doninhas , doninhas e texugos e evoluiu cerca de 30 milhões de anos atrás . Há 13 espécies de seres vivos em todo o mundo em ambos os habitats água doce e salgada . Lontras foram muito caçados por todo o mundo para sua pele e também estão ameaçados em muitos lugares porque sobrepesca esgotou suas fontes naturais de alimentos. Inscrição

lontras são mamíferos alongadas com pernas curtas e pequenas cabeças. Todos têm caudas longas , muscular , exceto para a lontra do mar ( lutris ) , que tem uma cauda curta. As lontras têm dentes afiados e pés de pato ea maioria tem garras afiadas. Eles têm curto , pele marrom com um subpêlo denso que retém uma camada de ar e proporciona isolamento . As lontras do mar têm a pele mais densa no reino animal. A ariranha ( Pteronura brasiliensis ) dos rios Amazonas e Orinoco é a maior espécie e pode crescer até sete metros de comprimento e pesar 100 quilos. A menor espécie, que vive da Índia para a China, é a pequena lontra agarrada asiática ( Aonyx cinerea) . Ela pode crescer até três metros de comprimento, incluindo a cauda , e pesar até 11 quilos, de acordo com o Fundo Internacional de Sobrevivência Otter .
Intervalo de números

lontras são encontradas em todos os continentes exceto a Antártida e Austrália. Há duas espécies encontradas na América do Norte , quatro na América do Sul , quatro na África e três na Ásia. A lontra euro-asiático ( Lutra lutra ) é encontrada na Europa , África e Ásia e é única espécie de lontra da Europa , enquanto a lontra do mar vive na América do Norte e Rússia.
Habitat

Além da lontra do mar na América do Norte ea lontra marinha (Lontra felina ) a partir da costa oeste da América do Sul, lontras lagos de água doce freqüentes , bem como rios e estuários . A lontra do mar e lontra marinha são completamente marinha ea lontra Eurasian vai viver e alimentar , principalmente no mar, especialmente na Escócia. A lontra do mar é o mais aquático de todas as lontras e raramente vem à terra em tudo.

Comportamento

Lontras são carnívoros e se alimentam de uma grande variedade de animais incluindo peixes, crustáceos , moluscos e até mesmo de outros mamíferos. São predadores ativos e pegar a maioria de seu submarino de alimentos. Algumas espécies se alimentam durante o dia , enquanto outros são completamente noturna. Lontras são brincalhões e algumas espécies , especialmente a ariranha , são altamente vocal e se comunicar com guinchos e rosnados . Ariranhas vivem em grupos familiares de até 20 forte, enquanto outras espécies são solitárias . Todas as espécies cuidam de seus filhotes até que sejam totalmente crescido.

Conservação

Lontras foram amplamente caçados por sua pele densa e várias espécies são agora consideradas ameaçadas de extinção. Pode haver apenas 5.000 ariranhas restantes em toda a bacia amazônica. A lontra marinha e lontra de rio sul ( Lutra provocax ) , da América do Sul , bem como, também estão em perigo , mas seus tamanhos populacionais são desconhecidos. A partir de uma população original de mais de 300.000 , a lontra do mar foi reduzida para tão poucos como 1.000 indivíduos em 1910 , devido à caça excessiva . Embora a espécie já recuperou , ainda não está fora de perigo e do derramamento de óleo do Exxon Valdez em 1989 no Alasca se acredita ter matado até 10.000 lontras do mar , de acordo com o Manual de Espécies Ameaçadas .