Você Ultrasound Rato Armadilhas Seguro para Snakes

? Projetado para ser conectado a tomadas elétricas em casa, repelentes ultra-som do mouse - ou " ratoeiras sonoras " - são amplamente comercializada como um método humano de manter os ratos à distância. Snakes , por outro lado, respondem de forma diferente às freqüências posto para fora por ultra-som do rato armadilhas - em grande parte por causa da natureza muito diferente da sua anatomia. Função

armadilhas de ultra-som do rato emite um som de freqüência muito alta , o que é - de acordo com os fabricantes - desagradável para ratos e afastá-los. De acordo com Leonard R. Askham da Universidade Estadual de Washington, as freqüências ultra-sônicas produzidas por esses dispositivos não transportar mais de 15 a 30 pés, e são facilmente silenciado pela presença de mobiliário. Estas armadilhas são vendidos para repelir ratos e não são comercializados para uso com cobras.
Características

Snakes ter um plano biológico totalmente diferente do que os roedores , e isso vale para a forma como eles "ouvir" as frequências sonoras. Segundo os médicos Foster e Smith de PetEducation.com , as cobras se baseiam principalmente em seus sentidos de olfato e tato para tomar o mundo em torno deles. Eles não têm qualquer coisa parecida com um ouvido mamíferos , mas pode detectar transmitidas por terra - e , em menor medida , no ar - . Vibrações sonoras através de sua pele , que então envia através de um pequeno osso chamado columela


Significado

As freqüências em que uma cobra pode detectar vibrações sonoras são altamente limitado. Essa limitação é a extremidade inferior de frequências sonoras , relatório Foster e Smith . Perfeito para detectar os passos de suas presas naturais (ironicamente , roedores, como ratos) , a detecção de som de baixa freqüência de uma cobra torna literalmente surdos a freqüências mais altas. Como resultado, as cobras são completamente afetado pelos sons ultrassônicos emitidos a partir de dispositivos eletrônicos projetados para repelir ratos, de acordo com a Universidade de College of Agricultural e Serviços Ambientais da Geórgia .

Considerações

Desde cobras não consegue detectar o ruído de alta freqüência posto para fora por ratoeiras ultra-som, os répteis são ambos afetados e ileso pelos dispositivos . O único perigo real de um dispositivo desse tipo a uma cobra que ocorreria se o réptil tentou deslizar em torno do emissor de ultra-som e recebeu um choque elétrico entre o funcionamento corrente elétrica da tomada ou extensão para a ratoeira .

Aviso

Enquanto ratoeiras de ultra-som são inofensivos para cobras , outras formas menos humanas de ratoeiras não são. Se você manter uma cobra como animal de estimação e estão preocupados com a sua segurança , ou simplesmente deseja garantir que as cobras ou em torno de sua casa ficar saudável , não coloque roedor veneno ou ratoeiras letais de mola em sua casa ou em torno de seu quintal. Uma cobra pode consumir um rato morto que tenha comido veneno, que irá , por sua vez , matar a cobra . Também, desde que o sentido do olfato é tão bem afinada , uma cobra que pega o cheiro de isca colocada em uma ratoeira rotura pode investigar e ficar seriamente ferido ou morto por armadilha.