Informações Diabo da Tasmânia

demônios da Tasmânia tem o nome científico Sarcophilus harrisi . Eles são conhecidos por seu grito e ther comportamento feroz. Eles podem ser plácido e domar -olhando um momento , mas um ataque de fúria maníaca a próxima - especialmente quando ameaçados , defendendo uma refeição, ou brigando por um companheiro. Aspecto

Um demônio da Tasmânia é semelhante a um pequeno filhote de urso, mas com um longo focinho e uma cabeça pointier . O corpo é atarracado , enquanto a cauda é curta e grossa . A pele é marrom escuro ao preto , com algumas manchas brancas ou listras no peito. Os lados podem ter manchas coloridas de luz nas partes traseiras. As patas dianteiras são mais longos do que os traseiros . Demônios da Tasmânia adultos podem pesar até 27 quilos, e ficar 12 centímetros de altura. Eles podem viver de cinco a oito anos.
Reprodução /Crescimento

demônios da Tasmânia são marsupiais e ter de 20 a 30 jovens após uma gravidez de cerca de três semanas. Acasalamento pode começar em março , e os jovens podem ser nascido por volta de abril. Os bebês de passas de tamanho arrastar até a bolsa para mamar. Eles emergem depois de quatro meses , tornando-se desmamados dois meses após isso. Porque há apenas quatro bicos, normalmente menos de quatro sobreviver para ser desmamados . Desmamados são deixados sozinhos na sala - muitas vezes um tronco oco - enquanto os pais alimentar . Eles tornar-se independente pelo oitavo mês , e amadurecer a 2 anos de idade.
Diet

Como um carnívoro , o diabo da Tasmânia é um alimentador oportunista , tomar qualquer coisa ele pode encontrar . Insetos , répteis, animais mortos , pássaros e até ascídias , como pepinos do mar são jogo para eles. Demônios da Tasmânia comer tudo o que eles podem roer , como carne , cabelo, ossos , pele e penas. Quando vários demônios festa em uma grande carcaça eles podem se tornar muito barulhento , um traço usado para o domínio durante a alimentação. Seu comportamento alimentar limpa o ambiente , removendo carniça onde as moscas poderiam procriar.
História

Fósseis encontrados em todo o continente indicam que os demônios da Tasmânia existiu em toda a Austrália antes dos seres humanos chegou. Remanescentes sobreviver apenas na ilha de Tasmânia, daí o nome. Dingos não são capazes de atravessar o Estreito de Bass entre o continente australiano e Tasmânia . Dingoes provavelmente também dizimou a população de tigres da Tasmânia , no continente antes da extinção dos tigres.

Durante um século pessoas tentaram erradicar demônios da Tasmânia , que foram acusados ​​de atacar aves. Bênçãos foram oferecidas para matá-los até que a proteção foi legislado em 1941.

A ameaça mais recente é diabo doença tumoral facial, em que os tumores na face do animal e boca impedi-lo de comer e morre de fome. O diabo da Tasmânia é agora uma espécie de proteção integral .

Comportamento

demônios da Tasmânia são noturnos , dormindo em suas tocas e buracos durante o dia. Apesar de não ser territorial , elas variam dentro de certos limites , ambling por caminhos definidos em busca de comida ou presa. Se necessário , eles podem galopar com velocidade, usando as patas traseiras muito parecido com outros animais. Eles são conhecidos por sua " bocejo ", que é um maneirismo de defesa , por medo ao invés de agressão. O animal mostra os dentes formidáveis ​​apenas como tática do susto na defesa. Ele também pode dar um odor forte quando está sob estresse , mas geralmente ele não excretar odor forte em circunstâncias normais.