Ciclo de Vida de um lagostim

A lagosta , um decápodes ( dez limbed ) crustáceo, vive sua vida predominantemente em regiões de água doce , como rios , riachos e lagos . Eles só ocasionalmente se aventurar em terra . Seus imita a aparência geral de uma pequena lagosta . Lagostins medida 2 a 6 centímetros de comprimento, dependendo da espécie . Atualmente, cerca de 150 espécies de lagostas habitam a América do Norte . No mundo todo, existem 540 espécies . Sua vida útil média varia de apenas 2 a 4 anos. Desova

Em regiões de clima temperado desova ocorre durante todo o ano , mas o tempo normal do ano é o final da primavera ao início do verão . Muitas mulheres vão se reproduzir mais de uma vez por ano. Dentro aberto acasalamento água ocorre entre o lagostim feminino e masculino . O macho deposita seu esperma em anel ventralis da fêmea ( receptáculo ) . A fêmea continuará a copular com vários machos de sua escolha antes de escavar para uma toca , ela cria a partir de lama para colocar seus ovos . Os ovos permanecem ligados ao feminino do baixo-ventre , uma vez colocado.
Burrow

A toca que a fêmea se retira para normalmente está localizado em uma área que vai manter a água , mesmo durante um seca. Ela se conecta à entrada da toca usando um plug do solo. A fêmea necessita de água dentro de sua toca quando expelir seus ovos e quando eles atribuem ao seu abdômen . A fêmea vai ter entre 200 a 500 ovos , dependendo de sua saúde e tamanho, de acordo com a Universidade de Kentucky.
Incubação e eclosão

Quando os ovos são cerca de três semanas eles vão começar a chocar , se a temperatura foi mantida em torno de 74 graus F. Depois que os ovos eclodem a lagosta bebê vai continuar a agarrar-se a barriga da mãe até que passar por duas mudas , que ocorre ao longo de várias semanas . Normalmente, o lagostim feminino continua a ser uma boa mãe para o filhote de lagosta , mas se existe muito pouca comida , então ela vai recorrer ao canibalismo . Depois que os ovos eclodem a fêmea sai da toca com a sua ninhada firmemente apegado a ela submundo em busca de comida . Infelizmente, durante a busca de comida o jovem , muitas vezes, tornar-se desalojado do seu e perecem.
Muda

Como o jovem lagosta crescer eles devem lançar seu exoesqueleto . Ao longo de um ano, a lagosta vai muda duas vezes quando ligado a sua mãe e depois mais nove vezes antes de atingir a maturidade sexual. Muitas variações afetam quando a muda irá ocorrer para a lagosta . É em grande parte dependente de alimento abundante e temperaturas adequadas. Uma vez que a maturidade sexual é atingida a lagosta não mais verte seu exoesqueleto.
Maturidade

Uma vez maduro , um lagostim macho irá desenvolver uma cor mais escura do que a fêmea . Ele também irá crescer grandes ganchos no final desta terceira e quarta pernas . Os machos têm uma natureza muito agressivo quando se trata de caça e defesa, de modo que os ganchos são usados ​​como arma. Dois adultos que se encontram na traseira do equipamento em suas patas traseiras e ejetar urina em cada um dos outros rostos para mostrar dominância , o estado geral de saúde e com o outro. A luta prossegue o comportamento e tende a ser bastante brutal. Muitos homens de lagosta vai perder membros em combate com o outro. Membros perdidos vai gerar ao longo do tempo , se a lagosta vive através da luta .