A anatomia interna de uma girafa

Girafas são os mamíferos mais altos do mundo e é mais conhecido por o comprimento de seu pescoço, o que é a hipótese de ter evoluído de modo a proporcionar a girafa uma vantagem competitiva no acesso ao elevado folhagem das árvores. O pescoço da girafa exige uma anatomia interna complicada que é composto de muitos sistemas especializados que evoluíram a fim de mantê-lo. A característica marcante de uma girafa : O Neck

pescoço da girafa é de seis metros de comprimento e contém sete vértebras , cada uma mais de 10 centímetros de comprimento. Os músculos do pescoço da girafa pesar cerca de 600 quilos. Na base do pescoço, as vértebras têm espinhos que se projetam para cima, e estes servem para apoiar os músculos do pescoço que mantenha a cabeça da girafa alto.
O cardiovasular Sistema Coração e

O coração de uma girafa é enorme , pesando até 25 quilos. Ele precisa ser este grande , a fim de bombear o sangue rico em oxigênio 10 pés até o cérebro da girafa. O corpo da girafa tem um sistema complicado no local para controlar a pressão arterial imensa necessário, incluindo paredes reforçadas da artéria , desvio e válvulas anti- pooling , bem como uma rede capilar complexo localizado na base do cérebro da girafa. Esta rede capilar mantém o fluxo do sangue para o cérebro mantido a uma pressão adequada , evitando assim danos potenciais a partir de sangue de alta pressão correndo para dentro do cérebro quando a girafa se inclina para tomar um copo de água.


pulmões

pulmões da girafa também são grandes, cerca de oito vezes o tamanho de um pulmão humano e é capaz de armazenar até 12 litros de ar. A taxa respiratória da girafa é apenas cerca de 1/3 de um ser humano . Esta frequência respiratória lenta é necessária para que a girafa pode inalar uma grande quantidade de ar , sem causar danos à sua traquéia, que é de 12 metros de comprimento.
Limbs

A ossos de membros de uma girafa são incrivelmente densa , ea pele sobre eles é resistente e contém uma fáscia interna de espessura ( tecido conjuntivo) , que ajuda a manter o sangue da girafa de pooling em suas pernas. A fim de evitar o sangramento extrema que poderia ocorrer devido à pressão arterial elevada em uma girafa, todas as artérias e veias em suas pernas estão profundamente interna.
Tongue e estômago

a língua de uma girafa é de aproximadamente 18 centímetros de comprimento , o que ajuda em seu ser capaz de manobrar em torno dos espinhos das árvores de acácia que as girafas tendem a favorecer . Saliva de uma girafa é grosso e pegajoso , a fim de espinhos casaco que pode inadvertidamente ser engolidas . A girafa é um ruminante - um mamífero que digere o alimento à base de plantas , como folhas, suavizando -lo dentro de uma seção do seu estômago, em seguida, regurgitando a massa parcialmente digerido , conhecido como " ruminação ", a fim de mastigá-lo novamente . O estômago de um girafa contém quatro compartimentos para ajudar neste processo digestivo.