Por que o Diabo da Tasmânia está em perigo

O diabo da Tasmânia é um pequeno marsupial nativo de aparência estranha para o estado australiano da Tasmânia. Foi classificada pelo governo da Tasmânia como estando em perigo em 2008. Vários fatores são responsáveis ​​pela situação de risco atual do demônio da Tasmânia , eo animal enfrenta uma possibilidade muito real e triste de extinção nos próximos dois séculos , de acordo com David Llewellyn , o ministro de Indústrias Primárias da Tasmânia em um artigo da National Geographic . Anteriormente Vulnerável

Na década de 1990 , havia cerca de 150 mil demônios da Tasmânia na natureza , de acordo com o mesmo artigo da National Geographic. Até o final de 2006 , esse número havia caído para apenas entre 20.000 e 50.000. Populações demônio da Tasmânia ter sido em declínio por algum tempo, resultando em classificação anterior do governo deles como vulneráveis.
Extermínio

Uma razão mais cedo para a população do demônio da Tasmânia declínio foi o extermínio por parte dos agricultores , que acreditavam que os demônios estavam comendo seu gado e aves. No entanto, enquanto os demônios são carnívoros , alimentam-se principalmente de carniça e carcaças , e muito pequenas aves, répteis e insetos. Na verdade, ele foi descoberto mais tarde que, ao comer carcaças de animais mortos nas propriedades dos agricultores --- e reduzindo, assim, a presença de larvas --- os demônios reduziu a probabilidade de doença varejeira em ovinos. Esta doença acontece quando as larvas de bowflies eclodir em ovelhas e penetrar na lã , causando danos à pele e feridas abertas.
Disease

A população de demônios da Tasmânia começaram a diminuir a uma taxa muito mais rápidas , devido a uma epidemia fatal de diabo doença tumoral facial. A condição é um dos dois cancros conhecidos para se espalhar como uma infecção . Ele pode ser transmitido através de picada e resulta na formação de tumores grandes na face e no pescoço dos animais infectados . Estes tumores tornam impossível para eles comerem , por isso, muitos morrem de pura inanição. Em 2008 , a doença foi pensado para ter espalhou para mais de 60 por cento da Tasmânia , sem sinais visíveis de recuperação. Ninguém sabe o que está causando a doença.
Extinção

Se esses animais extintos , muitas outras espécies poderia seguir. Isso porque outros predadores alienígenas , como raposas e gatos selvagens que entram e propagar , matando animais, como lagartos e pássaros da terra-moradia a extinção , de acordo com Ray Nias , que dirige o programa de conservação do World Wildlife Fundo - Austrália , durante uma National Geographic entrevista .

esforços de conservação

conservacionistas estão assistindo uma pequena colônia de demônios , na região noroeste do país, onde a doença ainda não se espalhou, e na esperança de que esses demônios vão garantir a sobrevivência da espécie. Enquanto isso, os outros estão a captura de demônios e enviá-los para zoológicos e santuários para criar programas de reprodução em cativeiro .