Raccoon Lombriga Tratamento

procyonis Baylisascaris ( B.procyonis ) é um verme intestinal encontrado em guaxinins . Guaxinim lombriga , como é vulgarmente chamado , podem infectar os seres humanos , bem como de outras espécies . Lombriga adultos põem ovos nos intestinos guaxinins e os ovos são excretados nas fezes de guaxinim . Uma vez liberado, os ovos tornam-se infectantes após duas a quatro semanas . Os ovos não são afetados por mudanças no ambiente e pode permanecer vivo por anos. Informações gerais

guaxinim lombriga é muito comum na população de guaxinim , estima-se que , tanto quanto 70 a 90 por cento da população está infectada guaxinim . Guaxinins infectados foram encontrados em todo os Estados Unidos .

Guaxinins são infectados pelo verme pela ingestão dos ovos quando eles estão em busca de alimento , ou aliciamento , e também pela ingestão de roedores infectados , aves e coelhos . Uma vez que os ovos são ingeridos , larvas eclodem e se ligam às paredes do intestino guaxinins . Quando as larvas maduras em nemátodos adultos , que são capazes de libertar milhões de ovos, que são então passados ​​do corpo nas fezes de guaxinim . Lombrigas Raccoon foram encontrados em mais de 90 diferentes animais selvagens e domésticos . Surtos fatais de uma doença nervoso central causada por B. procyonis foram documentados em zoológicos , em fazendas e em centros de pesquisa.
B. procyonis em seres humanos

os centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) listou B. procyonis como uma doença infecciosa emergente (EID ) e reconheceu isso como uma causa da doença larva migrans grave ou fatal ( um verme larval , geralmente um nematóide , que vagueia em tecidos do hospedeiro mas não se desenvolve para o estágio adulto ) de seres humanos e animais . Apesar de apenas alguns casos foram documentados em humanos, médicos do CDC acreditam que esta infecção é rotineiramente diagnosticadas e que o número de infecções reais podem ser muito maior. Embora menos de 25 casos foram relatados desde 2003 , cinco desses casos resultaram em morte

seres humanos que estão expostas a fezes de guaxinim estão em risco de entrar em contato com B. procyonis ; crianças enfrentam um maior risco , porque eles têm um hábito de levar objetos e os dedos em sua boca . Uma vez que os ovos são ingeridos pelos seres humanos , os ovos eclodem e começam a viajar ao longo do corpo . A larva pode viajar para a medula espinal , o cérebro , os olhos ou outros órgãos . A gravidade dos sintomas tem uma correlação direta com o número de ovos ingeridos , os menos ovos ingeridos os menos sintomas serão present.It pode levar até uma semana ou mais após a exposição ao B. procyonis para que os sintomas aparecem
.

Sintomas

sintomas de B. procyonis infecção podem incluir náuseas , fadiga, perda do controle muscular, aumento do fígado , movimentos descoordenados , desinteresse em pessoas e ambientes , coma e cegueira.
Diagnóstico

B. infecção procyonis é de difícil diagnóstico em humanos e é rotineiramente diagnosticada de acordo com o (CDC) . Apesar de painéis de soro do sangue eo hemograma pode ajudar a determinar se um parasita está presente , eles não são específicos e não pode estabelecer com certeza que a infecção é de fato B. procyonis . Biópsias de tecidos pode ser benéfica para a determinação de uma infecção , no entanto, a obtenção destas biópsias é difícil e pode exigir procedimentos cirúrgicos invasivos . O exame do tecido ocular é o melhor método para a detecção se não estão migrando larva ou lesões presentes . Há um teste sorológico específico para testar a presença de B. procyonis , no entanto, não é amplamente usado ou disponíveis . Muitas vezes B. procyonis infecção é diagnosticada depois de outras infecções são descartadas .
Tratamento

Não existe um tratamento específico para os seres humanos infectados com o verme guaxinim. Lasers têm sido utilizados com sucesso no olho , mas os danos causados ​​pela infecção é irreversível . Mesmo se um tratamento for encontrado, o dano causado pela lombriga guaxinim é permanente.
Prevenção /solução

guaxinins escolher uma área para usar como uma latrina ( banheiro) e usar essa área em uma base regular. Desde que leva duas a quatro semanas para os ovos nas fezes para se tornar infeccioso , a limpeza de rotina de suspeita de latrinas deve ser feito em uma base diária. Quando a limpeza de áreas que podem ter sido contaminados com fezes de guaxinim , como palheiros , lareiras e sótãos, usar luvas descartáveis ​​e uma máscara de pó . Material retirado deve ser queimado e roupas deve ser higienizado. Lembre-se de ovos podem viver por anos no meio ambiente e são resistentes a desinfetantes.