Do nível normal de glicose no sangue de rato

A glucose no sangue de ratos normais , saudáveis ​​varia entre 50 e 135 mg /dL . Tal como acontece com todos os mamíferos , a glucose no sangue depende do tipo de alimentos consumidos e tempo desde a última refeição . Definição

A glucose no sangue é a quantidade de glucose presente numa amostra de sangue e é geralmente dada em mg /dL . Os níveis de glicose subir quando o açúcar é consumido (incluindo os hidratos de carbono ) . Os açúcares são , em seguida, dividido em seu componente de base , de glicose . A insulina liberada pelo pâncreas em ratos saudáveis ​​é utilizado para derrubar ainda mais a glicose em elementos utilizáveis.
Verificação de glicemia
Glucómetros são usados ​​para medir o nível de glicose no sangue.

Apenas uma pequena gota é necessária para verificar a glicose no sangue. Para obter essa queda em ratos , obter uma amostra de sangue a partir de um safena (back leg) veia , na veia da cauda ou uma unha . Use um glicosímetro para medir a glicose no sangue.
Ratos em jejum

Tal como acontece com todos os mamíferos em jejum , o nível de glicose no sangue diminui significativamente ao longo do tempo uma vez que não o açúcar é consumidos . A glicemia de jejum para os ratos varia entre 50 e 109 mg /dL.
Alta Glicemia

Quando a glicose no sangue em ratos é alta (acima de 135 mg /dL) , isso normalmente significa que uma grande refeição foi consumida e insulina ainda está trabalhando para quebrar a glicose. Se a glicose no sangue está elevado em ratos em jejum , o diabetes pode estar presente .
Diabetes em Ratos

Aloxana é dado a ratos de laboratório para induzir diabetes para uma série de projetos de pesquisa . Ratos de estimação diabéticos são raros; consultar com seu veterinário exótico local para tratamento

.