Quais são alguns nichos de Animais na tundra ártica

? Os animais do Ártico viver o tempo de congelamento e conseguem encontrar abrigo, comida e segurança, e esculpir os períodos de reprodução, tudo em uma área onde muitas criaturas certamente congelar até a morte .

ursos polares

Embora agora considerado por alguns cientistas a estar em perigo , os ursos polares se adaptaram ao seu habitat natural no Ártico muito bem. Os ursos dependem fortemente de carne de foca para sobreviver e ter uma forma única de captura-los . Um urso polar vai esperar por buracos de ar cavado no gelo por um selo para estourar sua cabeça para cima para respirar , o urso polar , em seguida, mata o animal rapidamente

corujas nevado
.

corujas nevado são aves grandes e belos de rapina que vivem no Ártico. A dieta de uma coruja nevado inclui lemmings e outros pequenos animais . Eles podem até levar o ganso Ártico ocasional ou pequena raposa .
Lemmings

Lemmings são pequenos mamíferos que vivem em grandes grupos. Eles fazem suas casas sob a neve para evitar a predação e para protegê-los dos elementos. Lemmings comer gramíneas, musgos , líquenes e sementes. Durante os invernos árticos ásperos , eles vão comer matéria vegetal congelado

raposas árticas

raposas árticas são pequenos caninos que se alimentam de pequenos mamíferos e aves ; . Eles também têm carniça quando encontrado. Quando a caça é bom, uma raposa do Ártico vai enterrar mortes em excesso na neve. Isso funciona como um congelador por tempos difíceis . Ravens frequentemente atacam esses estoques de alimentos.

Gansos Ártico Gansos

Ártico são animais grandes e poderosos . Eles, assim como as corujas nevado , fazem seus ninhos no chão. Isso torna -os vulneráveis ​​a ataques de raposas árticas. Para proteger seus filhotes , estes animais realmente fazem seus ninhos perto de outro predador , a coruja nevado . O perigo das corujas é menor do que o das raposas.