Onde o bengala Originários

Bengalas são insetos interessantes que já existem há milhões de anos - eles são bastante comuns no registro fóssil ? . Existem muitas variedades em toda a climas tropicais e temperadas de todo o mundo . Algumas variedades fazem animais de estimação interessantes e são ainda úteis para experimentos em sala de aula , porque eles são fáceis de manter e são dóceis . A maioria das bengalas são vegetarianos , por isso, se animais de estimação escapar eles podem se tornar problemas se eles sobrevivem em estado selvagem.
O louva-deus é um parente próximo das bengalas .
Biologia

Bengalas pertencem à ordem científica de insetos conhecidos como phasmids ( phasmatodea ) . Seus corpos são projetados para imitar as varas ou galhos de plantas que eles habitam. Eles são encontrados principalmente em regiões tropicais e subtropicais , mas algumas espécies se adaptaram a climas mais frios . Há 2.500 a 3.000 espécies diferentes de bengalas , o maior é o de 13 polegadas kirbyi Phobaeticus que é encontrada em Bornéu

Bengalas são parthenogenic - as fêmeas podem se reproduzir sem acasalamento. . De fato, muitas populações de bengalas conter muito poucos homens em tudo. Bengalas tipicamente comer vegetação . Algumas variedades se defender com líquidos nocivos , ou farpas afiadas em seus pés .
História Natural

Bengalas foram encontrados milhões de anos atrás no fóssil registro. Eles são interessantes porque eles parecem ter evoluído , perdido e re- evoluiu asas durante a sua evolução - um feito muito raro

modernos bengalas podem ser encontrados no Norte e América do Sul , Europa, Ásia, África e . Austrália . As diferentes espécies são nativas dessas regiões ; . São frequentemente introduzidos como animais de estimação para outras regiões e sobreviver e prosperar em climas semelhantes ao seu próprio
The Perfect Pet

a maioria das bengalas confiar em não ser visto como a sua defesa. Eles são dóceis e pode fazer bons animais de estimação e animais de laboratório - eles foram mesmo em vários vôos espaciais da NASA . Uma espécie particularmente popular é a bengala indiana. A bengala indiano originou em regiões florestais no sul da Índia .

Estes animais podem ser mantidos vivos em um relativamente pequeno recipiente e alface comum alimentado. Eles não podem voar, e eles andam muito lentamente, tornando mais fácil para os alunos a lidar com eles ( suavemente ) . Você pode obter bengalas indianos em lojas de animais - onde eles são legais . Eles não devem ser mantidos como animais de estimação em regiões temperadas ou quentes , porque eles poderiam escapar e se tornar pragas em estado selvagem. Verifique os regulamentos para ver se ele é legal para manter bengalas indígenas em sua área. Na América do Norte , é ilegal manter bengalas indígenas sem autorização.
Pragas indesejáveis ​​
San Diego é um centro de andar infestação pau.

Porque a bengala indiana ( e outras espécies ) podem se reproduzir sem acasalamento, ele representa um risco como uma praga em ambientes onde possa sobreviver na selva . Eles são populares no Norte da Europa , onde eles não podem sobreviver fora durante o inverno.

Lançamentos ou escapou bengalas se tornaram um incômodo em áreas como a San Diego, Califórnia. Eles comem vegetação em jardins , de árvores e outras folhagens.
Aviso

Manter uma bengala importado como um animal de estimação requer uma autorização em toda a América do Norte e muitos outros áreas. Espécies nativas deve ser abordada com cuidado , muitos se defender com líquidos nocivos ou espinhos afiados que podem prejudicar as pessoas e animais de estimação

.