Importantes partes do corpo de um Dingo

O dingo é um cão selvagem encontrado na Austrália continental. Pensado para ter originado no sudeste da Ásia, dingos foram trazidos para a Austrália por exploradores cerca de 3.000 anos atrás. Ao contrário do cão doméstico, o dingo não late , embora não uivo . O dingo se adaptou bem à vida em um ambiente hostil e é um sucesso predador ainda em silêncio, embora ele também é conhecido por comer plantas e frutas quando limpeza . Olhos

Os dingo pode ver em cor, mas não com o grau do olho humano . Para o dingo , a capacidade de pegar leve movimento permite a detecção de presas que muitas vezes é camuflada e, portanto, difícil de perceber. O dingo é capaz de ver no escuro , o que também lhe dá uma vantagem quando a caça .

Orelhas

Segundo Salvar Fraser Island Dingos , a audição de um dingo é de 20 vezes melhor do que o de um ser humano . Isso permite que o dingo para ouvir perigo iminente . O dingo também é capaz de giratório suas orelhas 180 graus graças aos 15 músculos que suportam cada orelha . Isso permite que o dingo para decifrar a direção ea distância do som em seis centésimos de segundo. A audição das dingo é também vital para a comunicação com outros dingos , pois permite que o animal para pegar uivando a uma distância de 25 quilômetros.
Jaw

A mandíbula do dingo é um dos detalhes físicos que a diferencia do cão doméstico . Ao contrário de seus parentes domesticados, o dingo é capaz de deslocar a mandíbula para agarrar a presa . Isto permite que o animal seja um caçador eficiente . De acordo com a National Geographic, o dingo é um caçador oportunista e irá perseguir sua presa silenciosamente antes de fazer uma greve, em que se aproveita o animal em suas mandíbulas fortes , muitas vezes antes que ele tenha tempo para ser executado.
Brasão

O dingo se adaptou a uma gama de diferentes climas e habitats em toda a Austrália através do desenvolvimento de um revestimento adequado. Dingos que vivem em um clima tropical pode ser visto ostentando uma única camada que é curto em comprimento , enquanto que dingos que habitam as regiões montanhosas desenvolveram uma pelagem dupla que é maior em comprimento. De acordo com cão e Kennel Magazine, esta adaptação foi visto como desejável por fazendeiros que queriam cães de trabalho que poderia tolerar as altas temperaturas . Devido a isso, os fazendeiros começaram a criar dingos com cães de trabalho para a criação de híbridos . O Australian Cattle Dog é um descendente desses híbridos .