Como cuidar de um animal de estimação Dingo

Apesar de dingos são pensados ​​de cães como puramente selvagens , eles foram mantidos como companheiros desde antes de os europeus se estabeleceram na Austrália. De fato, um nome indígena para o dingo é " Tingo ", que se traduz como " manso ". Um dingo pet pode exigir mais esforço do que o cão médio , mas eles vão recompensá-lo com um vínculo intenso e uma sensação estranha de responsabilidade como um membro de sua família. Coisas que você precisa
grande quintal cercado
arnês e trela
cão de alta qualidade croquete
Mostrar Mais instruções
1

Reconhecer que dingos não são totalmente domesticado . Seu animal de estimação dingo ainda tem muitos comportamentos selvagens e instintos. Por exemplo, cães selvagens têm um instinto de fuga , ao invés de um instinto de luta. Se um dingo está assustado ou ameaçado, ela vai fugir. Além disso, muitos cães selvagens animais apresentam um desejo de caçar , o que pode ser problemático.
2

treinar bem seus dingo de estimação. Se você não treinar seu dingo cedo, ele pode ser muito difícil de treinar e pode tornar-se incontrolável . Matricule seu animal de estimação em uma série de aulas de obediência de puppyhood até ter certeza de que ele entende comandos e ouvi-los.
3

Alimente seu cão dingo uma ração de alta qualidade como o seu principal dieta . Seu animal de estimação tem as mesmas necessidades nutricionais como qualquer cão , por isso a criação de uma dieta saudável para ela vai ser fácil.
4

Fornecer a abundância de exercício ao ar livre . Como uma criatura um tanto selvagem, o dingo pet vai precisar de uma grande área cercada para jogar dentro Não cadeia seu dingo e não mantê-lo como um animal de estimação apartamento. Estas situações criará um dingo deprimidos.
5

Passear com o dingo na coleira quando você está em uma área pública , mesmo em parques do cão sem coleira . Mantendo o seu dingo na coleira é sempre a opção mais segura por causa de seu vôo e caça instintos. Alguns cães selvagens pode fazer bem sem coleira , mas isso pode ser perigoso.