Como cuidar de Potbellied Porcos

porcos barrigudo veio para os Estados Unidos , em 1985, a partir de raças desenvolvidas na China e no Vietnã. Estes porcos pequenos , com suas barrigas pote, narizes curtos, costas Sway, pequenas orelhas e caudas retas , sacudir, valorize-se aos seus proprietários com a sua inteligência e fácil, temperamentos dóceis . Sem odor corporal significativa e uma incapacidade para lançar como um gato ou cachorro, quem sofre de alergias pode encontrá-los a housepet ideal , aconselha Dr. Arlen Wilbers de barriga Draggers Ranch, um santuário de porco barrigudo . Cuidando do seu porco barrigudo significa aprender sobre as necessidades específicas de seu animal de estimação . Coisas que você precisa
food porco exótico Comercial
suave cobertor ou almofada grande cão
tampa exterior de protecção com pinho cama
toalhinha ou pincel molhado , além de outras ferramentas grooming
Mostrar mais instruções
1

alimente o seu porco de alimentos comerciais , especialmente desenvolvido e equilibrada para porcos barrigudo e exóticas. Porcas exigem 2 a 2,5 por cento do seu peso corporal dividida em três ou quatro refeições por dia ; javalis precisa de 2 a 3 por cento do seu peso. Trate seu animal de estimação com passas ou pequenos pedaços de frutas ou vegetais como reforço positivo quando o treinamento .
2

Forneça seu porco com um cobertor macio ou almofada como um " ninho ", e fresco diariamente água, se manter seu animal de estimação em casa. O porco precisa de feno ou camas estável sob uma capa protetora se ficar do lado de fora , porque eles queimam facilmente e sofrer hipotermia em tempo frio e úmido.
3

Manuseie o porco diariamente para acostumá -lo a companhia humana . Verifique as dobras da pele para feridas e parasitas ; olhar nos ouvidos para os sinais de inflamação e infecção ; examinar os cascos para rachaduras e supercrescimento . Limpe os dentes semanais com um pano ou escova molhada.
4

Procurar um veterinário familiar no cuidado de porcos barrigudo . Seu animal de estimação precisa de seus cascos aparados regularmente para evitar pé dor e , se do sexo masculino , requer presa corte anual. Um veterinário qualificado pode recomendar vacinas necessárias anuais e castrem seu porco se você escolher.
5

Monitore o seu porco para os sintomas da doença, incluindo olhos lacrimejantes ou nariz , bufando excessiva, claudicação , emagrecimento ou uma falha para comer. Alguns porcos desenvolver entropion - pálpebras invertidas causar as pestanas para esfregar contra a córnea do olho e resultar na formação de cicatrizes e infecção . Propenso a distúrbios digestivos , devido à sua curiosidade inata e vontade de comer qualquer coisa, potbellies com diarréia e vômito excessivo precisam de tratamento veterinário.
6

Verifique posturas municipais e do condado locais antes de trazer um porco em sua casa para determinar se potbellies , ainda considerados suína comercial por agências governamentais , são permitidos dentro de seus limites da cidade. Seu animal de estimação pode precisar de ser sangue testado para brucelose e pseudo - doenças contagiosas - e receber um certificado de saúde limpa a partir de um veterinário antes de serem autorizados em sua residência

.