Mycoplasma Mastite Test Method

A mastite é uma inflamação do peito de uma vaca, ou úbere. Um número de diferentes estirpes bacterianas pode causar mastite . Cepas de Mycoplasma , entretanto, não são facilmente tratáveis ​​e podem resultar na necessidade de abater uma grande parte do seu rebanho. Apesar de não ser nocivo para os seres humanos , Mycoplasma bovis pode causar danos a mastite no gado bovino . Devidamente testes para mastite relacionados com mycoplasma é um primeiro passo importante na proteção da saúde do seu rebanho. Procedimentos de Amostragem

Tenha um veterinário realizar uma amostra do tanque de leite de vaca em um rebanho específico para testar mycoplasma mastite. Instâncias de mastite no rebanho pode ser detectada no leite 300-400 vacas . Mantenha o teste limitado a um rebanho específico que alimenta juntos , pois isso irá ajudá-lo a estreitar o campo de possível infecção. Amostras individuais da vaca e amostragem seqüencial são outras opções, mas a mastite pode ser detectado em uma amostra global maior. Isso irá reduzir os custos de teste.

Amostra seus rebanhos bovinos mensal de mastite. Se o seu rebanho é um risco aumentado de entrar em contato com mastite por micoplasma , que pode ser indicado por seu conselho agrícola local, executar amostras de tanque semanal.
Identificar bovinos infectados

Verifique no seu rebanho de gado para os sintomas da mastite se a amostra do tanque surge positivo. O sintoma mais visível da mastite é uma inflamação do úbere . Tome nota da produção de leite da sua vaca. As vacas afetadas por mastite vai produzir menos leite . O leite produzido por vacas com mastite um também será aguado na cor ou pode conter coagulação. Fornecer quaisquer bovinos afetados com um tratamento de mastite antimicrobiana , que pode ser obtido a partir de uma loja de material de gado.

Observe se sua vaca é resistente a medicamentos de mastite , o que pode indicar uma infecção por micoplasma . A mastite pode ser provocada por um certo número de diferentes infecções , incluindo o Staphylococcus aureus e Streptococcus agalactiae . Estas outras formas de mastite pode ser tratada com medicação , enquanto mycoplasma mastite não tem cura antibiótico conhecido.
Bacteriológico Cultura

Trazer amostras de leite compostas de bovinos infectados para um laboratório para a mastite tem uma cultura bacteriológica realizada na amostra . A cultura bacteriológica pode ajudar a identificar se a mastite é uma forma mycoplasmic . Contacte o seu conselho agrícola local para saber mais sobre laboratórios de mastite locais. Nem todo laboratório mastite realiza cultura bacteriológica para micoplasma mastite , por isso pedimos antes que você traga sua amostra. As amostras de leite serão banhados e colocado em uma incubadora especial, onde eles vão ficar por sete dias. Após este tempo, o pessoal do laboratório será capaz de determinar se é ou não a infecção mastite é de uma variedade mycoplasmic .
Polymerase Chain Reaction

Use reação em cadeia da polimerase, ou PCR , testes para determinar os casos de micoplasma mastite em vacas individuais. Testes de PCR requer tecnologia avançada e máquinas, para contactar o seu conselho agrícola local para descobrir onde PCR equipamentos de teste podem ser acessados. Teste de PCR envolve aquecimento e arrefecimento de uma amostra de ADN a partir de uma vaca suspeita de estar infectada com micoplasma mastite para procurar uma predisposição genética para a contratação de mastite , bem como qualquer resistência genética à penicilina . Testes de PCR é mais rápido e mais preciso do que os métodos mais antigos de detecção de mastite , como a cultura bacteriológica .