Como cuidar de um cavalo em um pasto

Manter um cavalo para fora no pasto é o melhor e mais natural maneira de manter um cavalo, mas há várias condições naturais e provocados pelo homem que você deve estar atento e proteger o seu cavalo de . Coisas que você precisa
Vacinas
Worming Medicina
Water Fotografia de Máscara Fly com protetores de ouvido
Show Mais instruções
1

Verifique se o cavalo tem abundância de água doce . Muitas pessoas esquecem de dar os seus cavalos água quando os cavalos são pastoreados . Um cavalo saudável bebe de 25 a 30 litros de água por dia. Alguns cavalos não vai beber a partir de lagoas ou rios , e alguns cavalos não vai beber água suja. Certifique-se de que a água é limpa e fresca.
2

Confira a oferta de alimentos . Só porque o cavalo está fora de pastagem não significa que não há comida suficiente. Você pode precisar completar com feno ou concentrados - especialmente no inverno ou durante a época de seca . Cavalos mais velhos e aqueles que executam o trabalho pesado , muitas vezes não pode manter o seu peso no pasto grama sozinho .
3

Verifique se o cavalo tem o abrigo do tempo . Um alpendre ou saliência ajudará a proteger os cavalos do sol, da chuva e do vento . Em alguns climas , os cavalos podem obter protecção suficiente contra árvores. Cavalos mais velhos , cavalos doentes ou muito jovens cavalos podem necessitar de protecção adicional.
4

Verifique a esgrima. Há pregos ou placas que se projetam ? Os cavalos têm a incrível capacidade de encontrar qualquer coisa a se machucar por diante. Além disso, é a cerca apertado e em bom estado ? É visível? Se você usar cerca elétrica , certifique-se ele está funcionando corretamente .
5

Remover arame farpado de qualquer vedação que os cavalos entram em contato com . Arame farpado pode severamente danificar e até mesmo matar um cavalo se ele tentar correr com ele ou fica enroscado nela. Se a remoção imediata não é uma opção, executar fio elétrico dentro da cerca para manter o cavalo fora do arame farpado.
6

Verifique se há abundância de terreno alto e seco durante a estação chuvosa . Cavalos em pé na lama ou água pode danificar os cascos e pernas.
7

Verifique os regulamentos municipais locais sobre o número de cavalos que você pode manter por acre . O número de hectares necessários para sustentar dois cavalos varia de acordo com a sua localização. Fale com o seu agente de extensão agrícola local para recomendações.
8

sobre excesso de lotação seu pasto . Over- lotação pode causar a erosão do solo , vai levar a sobrepastoreio e pontos desencapados , aumenta o risco de infecção do parasita e pode resultar em cavalos feridos .
9

Tenha certeza que seu cavalo é pastavam com outros cavalos que ele se dá bem com . Os cavalos são animais de rebanho e não fazem bem sozinho. No entanto é um cavalo excessivamente submisso é pastavam com um cavalo muito dominante , o cavalo excessivamente submisso pode ser ferido pelo cavalo dominante.
10

Faça uma verificação regular da esgrima para se certificar de que não há danos ou placas de falta que um cavalo poderia escapar completamente.
11

Manter todos os cavalos em um programa de desparasitação regular e evitar o excesso de lotação do pasto para reduzir o risco de infecção pelo parasita.

12

Tenha um teste de solo realizada em seu pasto anualmente para determinar se você precisa ou não para fertilizar .
13

Mantenha pastagens roçada. Isso ajudará a evitar que as ervas daninhas se espalhando. Além disso, desde os cavalos raramente comer muito capim , mantendo a pastagem cortada a uma altura razoável aumenta pastagem do seu cavalo.
14

Irrigar pasto quando necessário. Isso ajudará a manter gramíneas crescendo.