Como escolher alimentos para um Emu

Perdendo apenas para o avestruz em tamanho, o emu, como outros animais , exige a sua própria alimentação exclusiva. Existem várias rotas que você pode tomar para garantir uma dieta equilibrada para as suas aves , mas há prós e contras de cada método. Você precisa considerar alguns fatores como custo, disponibilidade, qualidade e os efeitos sobre o seu estoque antes que você possa escolher a melhor opção para você. Coisas que você precisa
moinho local ( opcional)
rações Emu -específicos ou fórmula de ratites
Fórmula para emu alimentar
Show Mais instruções
1

Visita sua fábrica de rações local para ver que tipo de ração que eles oferecem. Eles já podem levar comida especificamente formulado para emas ou pode encomendar alguns para você. Infelizmente, muitos locais não têm demanda suficiente , o espaço ou o desejo de alimentação estoque emu , por isso, muitos agricultores UEM não pode obter a alimentação no local.
2

Comprar um feed de ratites geral , que é mais prontamente disponíveis do que as rações voltados especificamente para emas . Embora mais fácil de encontrar em algumas fábricas de ração , o problema reside no fato de que se alimentam de ratites é feita mais para avestruzes e emas e geralmente contém 5 por cento mais fibra do que realmente precisava para emas .
3

Tenha seu feed moído usando fórmulas comprovadas ou uma fórmula que você desenvolveu em seu próprio país com base nas necessidades nutricionais do seu emas . Fale com o seu moinho de alimentação local para descobrir se eles têm a capacidade de preencher essas necessidades e estão dispostos a fazer a comida para você.
4

Misture sua própria alimentação . Muitos agricultores emu que não conseguem encontrar produtos alimentícios prontos para as suas aves - ou as escolhas são muito caros - vai misturar a sua própria versão . Não há nada de errado com este método , desde que você pesquisar os ingredientes apropriados para incluir e evite os que são insalubres ou perigosos potencial para emas .
5

Levante os pássaros através do método de pastagem. Na natureza, os emus sobreviver com ervas, gramíneas e bugs. Em cativeiro , eles podem ser criados da mesma maneira . Apesar de uma alternativa barata e fácil, emas criados em pastagens pode não ser tão grande quanto aqueles em alimentação , especialmente se as colheitas ficar magro devido a uma grave seca de verão .
6

Compre livros contendo informações sobre emu agricultura para ajudá-lo com os ingredientes necessários para a alimentação . Volumes 1 e 2 de Maria Minnaar do "Manual do Emu O fazendeiro" estão cheios de fotos e informações sobre os vários aspectos de captação de emas , incluindo capítulos sobre as necessidades alimentares . Estes livros podem ser comprados a partir de Amazon e Schatz Publishing.
7

Assinar revistas que contêm informações sobre o levantamento de emas . " Emu Hoje e Amanhã " é uma publicação mensal dedicada a todos os aspectos da agricultura emu . Os artigos anteriores incluíram informações sobre a alimentação de emas , e você pode pedir de volta as questões através da empresa . Cada edição também inclui um diretório de criadores e anúncios classificados onde você pode encontrar alguém vendendo alimentos ou ingredientes ou fórmulas para o alimento.
8

Torne-se membro do Emu Farming Information Group on Yahoo! membros deste grupo pode usar o fórum on-line para falar com outros agricultores emu ou pessoas envolvidas em diferentes aspectos da indústria de emu . Este é um bom lugar para perguntar a outras pessoas o que eles alimentam seus emas e onde obtê-lo . A adesão é gratuita .
9

Junte locais, estaduais e organizações nacionais envolvidas na indústria do emu ou ratites em geral. A American Association Emu tem capítulos estaduais em todo o país , bem como o grupo nacional. Para uma taxa de adesão , você terá acesso a membros somente áreas de seu site , que incluem conselhos sobre emu agricultura e um fórum online para conversar com outros membros da organização.