Caroços no Cabras

Caroços de caprinos variam de pequenos pontos levantados para colisões grandes , inchadas que podiam ser localizados em uma área ou espalhados por todo o corpo de sua cabra . Caroços estragar a aparência física de sua cabra , mas , mais importante, eles servem como um sintoma físico de uma condição subjacente que pode ser contagiosa e geralmente requer diagnóstico veterinário alerta e tratamento. Caroços Contagiosas

protuberâncias que se desenvolvem nos linfonodos do seu cabra geralmente surgem a partir de uma doença contagiosa incurável chamado linfadenite caseosa . Linfadenite caseosa , ou CL, é uma infecção bacteriana em curso , caracterizada pela presença de abscessos com pus , muitas vezes na cabeça, pescoço, ombro ou área superior da coxa. O pus espesso dentro de cada um abscesso geralmente possui uma aparência verde ou amarelo e é extremamente contagiosa. CL tratamento requer drenagem dos abscessos e rubor-los com desinfectante em uma base regular. Erradicar a condição de seu rebanho caprino é difícil e geralmente requer a venda ou abate de todos os animais infectados de seu rebanho.
Não contagiosa Lumps

Várias condições podem resultar na aparecimento de nódulos não- contagiosas em caprinos . Um nódulo localizado na área do rosto pode indicar um rumina retidos , abcesso dentário ou cisto cheio de saliva. Um pequeno solavanco , inchado no centro do pescoço do seu cabra, ao longo de sua laringe , o mais provável indica bócio , uma glândula tireóide aumentada , que pode ocorrer em um sofrimento cabra da ingestão nutricional inadequada, tais como deficiência de iodo. Caroços na área abdominal do seu cabra mais tipicamente surgem de hérnias , que exigem correção cirúrgica. Cabras que sofrem destas condições muitas vezes manter um apetite saudável e não experimentam outros sintomas.

Considerações

Uma grande massa localizada no centro de suas cabras de pescoço - abaixo da mandíbula - pode ser um sinal de vermes gastrintestinais , um comum e potencialmente grave , problema em caprinos de todas as idades . Vermes gastrointestinais , particularmente as espécies conhecidas como Haemonchus contortus , ou o pólo do barbeiro sem-fim, desenvolver quando uma cabra consome feno ou grama infestada de vermes. Os vermes anexar à parede do estômago do seu cabra para sugar o sangue . A perda de sangue resultante faz com que a acumulação de água na região do pescoço , o que leva ao aparecimento de um nódulo macio , inchadas , uma condição geralmente chamado mandíbula garrafa . Outros sinais de uma infestação por vermes gastrointestinais podem incluir rosa extremamente pálido ou membranas mucosas de cinza nos olhos, fezes moles ou líquidas , diminuição do apetite e falta de energia . Falta de tratar prontamente a cabra infectada com uma medicação adequada verme poderia resultar na morte de sua cabra
Diagnóstico

Examine suas cabras em uma base regular - . Preferência , uma vez a cada quatro a sete dias - a presença de protuberâncias ou saliências . Contacte o seu veterinário assim que notar qualquer , especialmente aqueles que contêm líquido . Ele vai realizar um exame físico de sua cabra e pode coletar fluidos, sangue e amostras de tecidos de alguns dos caroços para testes de laboratório. Dependendo do diagnóstico , o veterinário pode recomendar a drenagem do caroço , medicação ou cirurgia .