Como importar Porcos

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos criou a animais e plantas Serviço de Inspeção de Saúde ( APHIS ) , a fim de proteger os Estados Unidos da sanidade agropecuária e da indústria. Esta organização fortemente regula - e muitas vezes proíbe - a importação de porcos. Importação de porcos para o país , mas é a primeira preocupação , a maioria dos estados têm restrições e regulamentações ditando o processo pelo qual um porco pode entrar. Coisas que você precisa
suína
Exportador
taxa APHIS
APHIS formulário de solicitação de autorização
veterinário
Mostrar Mais instruções
1

Determine o país de porco de origem , pois isso determina muito ou não a suína pode entrar nos Estados Unidos . Surtos de doenças relacionadas com suínos, como a doença de casco aftosa , tuberculose , brucelose e doença vesiculosa dos suínos , pode muito rapidamente causar estragos na indústria agrícola os EUA . Para evitar isso, APHIS proíbe expressamente a importação de suínos e até mesmo produtos suínos de muitas nações . Por exemplo , suínos do Japão e do Reino Unido ( com excepção da Irlanda ) não pode entrar nos Estados Unidos devido a doença do casco aftosa . APHIS também pode proibir uma nação de importar suínos devido à incapacidade do país para fornecer práticas veterinárias suficientes fornecendo completa inspeção de saúde suína . Estas restrições são dinâmicas e podem mudar de imediato , com base em pesquisas e descobertas APHIS .
2

Garantir que exportador do porco realiza exames médicos exigidos do suíno , com a documentação. Exames médicos obrigatórios diferem pela nação. Por exemplo , suínos de todas as nações , exceto Canadá e México devem passar por uma triagem da tuberculose. Se o exportador não podem ou não fornecer essas informações, os Estados Unidos vão negar a entrada do animal.
3

completa e apresentar um pedido de autorização APHIS . Você vai fornecer o seu nome e endereço, ponto de entrada dos EUA, o de porco, o método de transporte , nome e endereço do exportador , a finalidade da importação, e os tempos de chegada esperados de registros de teste médicos do suíno . Em relação ao suíno , você vai fornecer descrições extensas e detalhadas de sua aparência , registros e marcas , raça, e quaisquer outros documentos ou características de identificação. APHIS pode e vai negar a entrada suína nos Estados Unidos se a papelada que acompanha é inadequada ou incompleta. Ao preencher a solicitação de autorização , tenha em mente que o país exportador é obrigado a colocar em quarentena o animal antes do envio.
4 Seu porco importada deve ter um certificado veterinário , a fim de atender às normas estaduais e federais.

Investigação requisitos de importação do seu estado. Alguns departamentos estaduais de agricultura podem ter restrições de vacinação , de saúde ou de peso de importação ainda mais rigorosas do que APHIS . Tenha certeza de que o seu porco importada atende aos requisitos do estado antes de seu porco chega a um porto dos EUA, mas é possivelmente negado de seu estado de residência.
5

Pagamento APHIS a taxa de importação e quarentena. O importador é responsável por todas as despesas incorridas durante a quarentena do porco , incluindo (mas não limitado a) alimentar , manipulação e procedimentos médicos . APHIS irá informá-lo de suas dívidas financeiras e correspondentes datas de vencimento.
6

Quando emitiu a licença ( na forma de um original e duas cópias) , enviar o exportador o original e uma cópia. Mantenha a cópia restante como você vai precisar dele quando você pegar o seu porco de quarentena.
7 Uma vez que você pegar o seu porco de quarentena , seu porco é uma importação legal dos EUA .

Na data de lançamento de quarentena , pegar o seu porco . Você terá que fornecer a cópia autorização . Esteja preparado para pagar quaisquer taxas adicionais que possa ter acumulado durante a quarentena.