Como cuidar dos Leitões

Embora porcas dar à luz porquinhos , muitos deles não são muito bons pais. A fim de que os leitões de sobreviver sem intervenção humana , a matriz tem de fornecer o leite . Não é incomum para as porcas para dar à luz e , em seguida, abandonar completamente seus bebês , embora os bebês ainda são incapazes de fornecer para si mesmos. Leitões são extremamente frágeis e devem ser tomadas de cuidados com a mesma urgência como um recém-nascido humano. Apesar da sua reputação suja, leitões requerem um ambiente seguro e sanitário para prosperar. Coisas que você precisa
Gabinete lâmpada de calor ou almofada de aquecimento
Eyedropper
Garrafas
Sow substituição do leite imagem Baby cereal de arroz
suplemento de ferro
clippers Tusk (opcional)
cauda clipper (opcional)
Show Mais instruções
1

Mantenha os leitões em uma área segura , sem chance de outros animais entrar ou os bebês saindo . Os leitões precisa de um fornecimento constante de ar fresco , para garantir que a área tem ventilação adequada.
2

Coloque uma almofada de aquecimento sob os leitões ou uma lâmpada de aquecimento em um local seguro acima deles. Certifique-se que a lâmpada de aquecimento está perto o suficiente para fazer seu trabalho , mas não tão perto para queimá-los.
3

Alimente os leitões no início com um conta-gotas . Se eles são grandes o suficiente para aceitar o mamilo , alimentá-los com uma garrafa . Encha o conta-gotas ou garrafa com a substituição do leite de porca. O leite de cabra é muitas vezes substituído porque é mais fácil de encontrar. Adicionando cereal de arroz bebê mantém os leitões mais completo e diminui a quantidade de vezes que você precisa alimentá-los diariamente .
4

Mantenha um suplemento de ferro na mão. Todos os leitões nascem com baixo teor de ferro e necessidade de suplementação de ferro , uma vez que não está bebendo leite de sua mãe.
5

Clipe as presas para reduzir as lesões quando os leitões lutar. Clipping cauda do leitão também é comum. Grampeando as caudas dos leitões , você ajuda a evitar a mordida na cauda e as infecções das feridas resultantes.