Lista dos raros Hog Raças

O mercado de carne de porco mudou drasticamente nos últimos anos , e, como resultado , muitas raças de porco previamente populares desapareceram ou foram reduzidas a pequenos rebanhos. Motoqueiros foram mantidos para converter eficientemente alimentação inadequada para outros animais para carne gorda , e foram geralmente eficiente , de crescimento lento forrageamento animais que foram destinados para vaguear e geralmente cuidar de si mesmas . Com a tendência mais recente para animais de criação de fábrica em espaços fechados , raças mais recentes vieram à tona e raças da herança são agora um produto de especialidade devido ao sabor superior e textura . Mangalica /Mangalitsa

O Mangalitsa é uma raça húngara originalmente criado no início dos anos 1830 como um extremo do tipo banha de porco - ou seja , produziu fattier carne, altamente mármore , bem como uma camada mais espessa de gordura subcutânea. A raça foi reduzida a menos de 200 indivíduos de raça pura vivos em todo o mundo em um ponto devido à sua maturação muito lenta e necessidade de um grande espaço, bem como a preferência geral para mais magros porcos de carne do tipo . Ele tem desfrutado de um reavivamento e criação intensiva após sua redescoberta e comanda preços extremamente elevados .
Polônia China

Esta raça foi criada por Shakers em Ohio e é uma carne - digite porco criados para tamanho excepcional e fecundidade . Atualmente, enquanto os tamanhos da maca caíram de seus máximos históricos , a raça sempre leva a produção de carne de porco americano para quilos de porco produzidos por porca . Esta raça é geralmente preto com manchas brancas e pernas , e é excepcionalmente grande e magra , além disso. Acredita-se que esta raça é responsável pela rápida expansão da indústria de carne de porco em Ohio , no início de 1800.
Berkshire

Este tipo de carne de porco raça vem de Inglaterra e é conhecida pela excelente qualidade de carcaça e grande porte , bem como ser capaz de ser concluído em qualquer idade. Foi introduzido pela primeira vez para rebanhos suínos norte-americanos em 1823 e rapidamente tornou-se popular devido à sua capacidade de melhorar os rebanhos de suínos locais, quando criados . A Berkshire manteve-se popular em toda a sua história, mas não é adequada para o cultivo em massa - no entanto, ele mantém muitas das suas características originais, como um crescimento relativamente rápido e eficiente, grande tamanho da leitegada , limpeza e meatiness . Deve-se notar que a , raça unimproved originais Berkshire si é extinta , mas o suficiente dos traços originais mantiveram-se que os rebanhos atuais conhecidos como Berkshire ainda pode ser considerado como tal.

Gloucestershire Old Spots

Esta raça é o resultado do cruzamento de porcos Berkshire não melhoradas e porcos originais Gloucestershire durante os anos 1800 , e é um devorador de carne do tipo destinados à produção de bacon magro. O porco é uma raça ao ar livre do tipo resistente capaz de subsistir em forragens e subprodutos agrícolas . Mas tornou-se rara após o advento da agricultura interior massa após a conclusão da Segunda Guerra Mundial. Esta raça é conhecida por sua docilidade e inteligência, assim como grandes tamanhos da maca , e as fêmeas são bons o suficiente para elevar as mães leitões no pasto .
Grande Preto

esta raça é outra linha de Inglês , enquanto que era uma das raças de suínos mais ingleses por volta de 1900 , suas características eram mais adequados para criação ao ar livre no pasto e não sobreviveu à transição de mercado como as outras raças herança suínos. A raça foi valorizado como um fora- criador , bem como por seu grande tamanho e fecundidade, e utilizado para carne de porco pequena escala e produção de bacon. A obesidade pode causar uma queda na fertilidade em porcas nesta raça .