Porco estrume Usa

Atualmente, um dos principais usos para o estrume de porco é como um fertilizante. Outros usos , como transformar o esterco em petróleo bruto e usá-lo para pavimentar estradas estão sendo pesquisadas e produzidas . Esses usos diferentes para dejetos de suínos produzirá dinheiro para suinocultores e ajudar a limpar o meio ambiente. Estrume adubo

porco é rica em nutrientes e rico em minerais que enriquecem o solo para o cultivo , como batatas ou alho-poró. Os minerais encontrados no estrume são potássio e fósforo. Potash é uma boa fonte de potássio. O fósforo é um mineral que fortalece os ossos e dentes fortes.
Crude Oil Conversão

Para transformar dejetos suínos em petróleo , os cientistas usam um processo chamado de conversão termoquímica . Este processo de 15 minutos reparte-se os materiais de hidratos de carbono e se transforma o lixo em líquido, usando calor e pressão . Este óleo pode ser uma alternativa ao óleo de petróleo . Na vida de um porco , poderia produzir adubo suficiente para fazer até 21 litros de petróleo bruto.
Estrume pavimentação de estradas
Pig pode ser processado para fazer asfalto para pavimentar estradas .

Pesquisadores desenvolveram um processo de múltiplos estágios que se aplica calor e pressão para dejetos de suínos para a produção de um material alternativo para pavimentação de estradas . O material de pavimentação criado é um ligante asfáltico menor grau. Ligantes asfálticos descrever quão bem concreto irá realizar em circunstâncias tais como o clima , envelhecimento e peso. Estrume
Benefícios

Pig é uma forma de energia renovável , como é reciclado e usado para coisas diferentes. Ao fazer petróleo , os minerais são preservados e odor ea demanda biológica de oxigênio são reduzidos. Demanda biológica de oxigênio é criada como a quebra de esterco leva o oxigênio do ambiente. Um exemplo seria quando vazamentos de chorume para o abastecimento de água devido ao escoamento superficial e prejudica a vida aquática , tirando o oxigênio disponível para os peixes e outros organismos.