Texas Longhorn Habitat

Habitat refere-se a um ambiente ou uma área ecológica que um animal específico habita. Para Texas Longhorn bovinos , habitat se estende por toda a América do Norte . A raça desenvolveu sua resistência em faixas abertas a partir do século XVI, através das movimentações do gado do final do século XIX. No século XX , a raça quase desapareceu , em seguida, se recuperaram . O longhorn Texas é caracterizada pela rusticidade e adaptabilidade ao habitat. História

exploradores e missionários espanhóis trouxeram gado Longhorn para a América do Norte. Pioneiros anglo-americanos viajam para o oeste trouxe gado Inglês domesticados. Povos nativos americanos invadiram o gado de ambos os grupos e as tensões de reprodução desenvolvidos. Gado escapou e cruzaram . Gado selvagem reivindicou um habitat de dois rios Texas, o Rio Grande eo Nueces, na década de 1830 . Estas criaturas selvagens , chamados mustang ou gado espanhóis, foram capturados, sussurravam e de outra forma removido por vaqueiros para faixas e , em seguida, conduzidos por terra e através de pântanos para os mercados de Nova Orleans.

Com o advento da ferrovia e facilidade de transporte amadurecendo mais rápido do gado sem chifres longos , outras raças ganhou favor. A doença conhecida como febre do Texas matou outro gado que entraram em contato com longhorns resistentes ea raça atraiu desdém. Em 1900 o longhorn, sujeito às práticas de acasalamento, era raro. Um programa do governo federal iniciado tão cedo quanto o final de 1920 deu refúgio e apoio à criação de Longhorns . Mais de 250.000 Longhorns são registradas com o Texas Longhorn Breeders Association of America hoje.
Predação e Doença

gado Longhorn Feral beneficiaram tendo herdado arrebatadora , torcido , curvado, chifres longos . Quando os predadores potenciais, incluindo coiotes, queixadas selvagens conhecidos como javali , lobos e ursos se aproximou, o gado tinha um mecanismo de defesa formidável em seus chifres.

Doenças e parasitas no ambiente afetam Texas longhorns menos do que outras raças . A cera que eles têm em suas orelhas eo cabelo que cresce em úberes ajuda a repelir piolhos , carrapatos , moscas e mosquitos . Eles têm resistência à podridão do pé e para sublinhar doenças comuns a outros animais.
Clima e Geografia

Texas Longhorn bovinos podem habitar muitos tipos de terreno e suportar virtualmente todas as condições meteorológicas. Eles podem prosperar em climas tropicais e saem tão bem em invernos frios profundas norte do Canadá. Eles habitam deserto de Sonoran do Arizona ea ventosa Great Plains . Texas Longhorns são criados em quase todos os estados dos EUA e província canadense .
Forragem

Texas Longhorn habitat não tem de ser tão rico quanto o de outras raças bovinas . Naturalmente, na melhor das circunstâncias gado deve ser dada ampla grama de alta qualidade em que a pastar . Texas Longhorns são processadores eficientes de vários tipos de escova e gramíneas. Eles podem subsistir com forragem não é adequado para ou favorecido por outras raças de gado , incluindo mandioca, salgueiro, algaroba e outro frágil, escova grossa. Eles têm sido conhecidos para consumir ragwort tansy sem danos. Esta erva daninha cresce principalmente no noroeste e é tóxico para outras raças de gado.

Benefícios

Para pecuaristas , os benefícios do Texas Longhorn habitat são muitos. Parasitas e o potencial para a doença podem existir no habitat , mas a raça tem resistência . A água não pode ser abundante , mas a raça pode sobreviver melhor do que outras raças entre oportunidades de rega . Grama para pastagem pode não ser grande, mas o Longhorn pode se contentar com matagal grossa. Outros gado pode ter dificuldade com o parto , mas Texas Longhorns cair bezerros confiável . Esses fatores se combinam para significar custos mais baixos para o fazendeiro e mais gado sustentada em menos terra .