Gado de Longhorn Informações

O longhorn Texas desce dos primeiros gado europeu introduzido nas Américas e foi um favorito entre os fazendeiros até o início do século 20. O número de longhorns pura caiu drasticamente , até que recuperou a popularidade como mostram os animais considerados como ligações a herança fronteira da América vivo. O longhorn Inglês era predominante no Reino Unido até o século 19 , mas apenas alguns exemplares de raça pura sobrevivem até hoje. História

Texas Longhorns eram uma raça popular até o século de mid-19th e preencheu o vazio nas Grandes Planícies restantes depois bisões foram caçados até a extinção na região. Gado sudoeste pecuaristas ansiosamente levou seus rebanhos no território para aproveitar as pastagens verdejantes. Em 1900 , o gado europeus que eram carnudas e fattier ganhou favor entre fazendeiros e os consumidores , e de raça pura Texas Longhorns tornou-se raro. O governo federal interveio para preservar a raça em 1927 , estabelecendo refúgios de vida silvestre em Oklahoma e Nebraska , onde rebanhos de Longhorn poderia ser preservada .
Características Físicas

O longhorn Texas é um animal robusto capaz de suportar condições extremas de calor e frio, e tem a resistência para lidar com movimentações do gado longos . Vacas permanecer fértil bem em sua adolescência e, ocasionalmente, em seus 30 anos . Vacas normalmente pesam entre 800 e 1.200 libras, com novilhos pesando aproximadamente 1.000 a 1.200 quilos. Texas Longhorns são notáveis ​​por suas longas pernas traseiras e dianteiras curtas que suportam os seus grandes quartos dianteiros pesados. Texas Longhorn peles eram originalmente vermelha ou marrom , embora hoje a raça apresenta uma variedade de cores.

Horns

Texas Longhorns normalmente têm um patch peludo em seu cabeças entre seus chifres . Steers têm chifres mais longos do que as vacas , com uma extensão típica de cerca de 5 metros entre as pontas . Horns pode se estender por 7 a 8 metros entre pontas , mas é incomum.
Beef

Enquanto Texas Longhorns não tem tanta carne em seus quadros como gado europeu , sua carne é magra e mais baixa em gordura e colesterol do que a carne da maioria das outras raças. A demanda dos consumidores por magra, saudável para o coração de carne é parcialmente responsável pelo ressurgimento do longhorn Texas.
Mostrar reprodução

Texas Longhorns tornaram-se valorizada como mostram animais, e muitos criadores elevar esse gado para o prestígio que eles trazem . Chifres são características da raça mais valorizado entre os criadores , o maior é o espaço entre os chifres , a mais valorizada do longhorn . Levantando Texas Longhorns também pode qualificar proprietários de uma isenção fiscal agrícola , o que pode reduzir impostos sobre a propriedade em até 50 por cento.

Inglês Longhorn

longhorns ingleses são gado de corte nativa a central e noroeste da Inglaterra . Eles eram a raça mais prevalente de gado de corte até raças Shorthorn ganhou popularidade no início do século 19 . O número de longhorns ingleses de raça diminuiu consideravelmente desde então , e agora a sua preservação está nas mãos da Rare Breeds Survival Trust. Somente 255 longhorns ingleses de raça pura se sabia que existiam em 1980, mas por meio de esforços de conservação e melhoramento genético , mais de 2.500 mulheres são registrados hoje.