História Cerca Elétrica

cercas elétricas têm sido utilizadas para impor fronteiras , impedindo a invasão em áreas de alta segurança , e para conter o gado e os animais selvagens . As cercas elétricas são concebidos para a descarga de corrente elétrica através de qualquer coisa que lhes toca , causando um choque doloroso e um impedimento psicológico para uma abordagem posterior à cerca. As cercas elétricas consistem de uma fonte de tensão , o fio condutor da cerca , postes e isoladores. Tensão normal é convertida num impulso de alta tensão que é enviada periodicamente através do fio da cerca . A instalação de uma cerca elétrica é simples, mas para uma operação segura , muitos erros têm de ser evitados. História

cercas elétricas foram utilizados pela primeira vez pelos militares na Primeira Guerra Mundial para impor fronteiras e ainda são usados ​​em áreas de alta segurança, como prisões e instalações militares , mas seu uso mais comum é para a contenção de gado. Eles têm sido usados ​​na agricultura em os EUA desde a década de 1930 e também foram desenvolvidos na Nova Zelândia ou menos na mesma época. Os primeiros agrícolas cercas elétricas usadas corrente alternada alimentado por um principal elétrico. Com os avanços no carregador ou fonte de energia , muitas cercas elétricas , especialmente os temporários, estão agora alimentado por baterias com carregadores solares . Um desenvolvedor de início da cerca elétrica, William Gallagher da Nova Zelândia primeiro eletrificado seu carro para manter o cavalo longe dele e , em seguida, desenvolvido cercas movidos a bateria , bem como cercas ligados à fonte de alimentação principal.

Significado

As cercas elétricas são geralmente muito mais barato e mais fácil de implementar do que outros tipos de esgrima. Eles são freqüentemente usados ​​como cercas temporárias , permitindo que pastagens para ser girada para pastagem , ou prestação de cercas para situações temporárias, como shows de cavalos . As cercas elétricas também são utilizados para gestão da vida selvagem (mesmo de elefantes ) na África e em outras áreas .


Tipos

Mais de 200 patentes americanas foram emitidas para elétrico componentes de vedação nos últimos 25 anos . Mensagens passaram de aço para fibra de vidro para compósitos de plástico. Isoladores evoluíram de vidro para cerâmica de plástico, e agora incorporam ajuste de altura , isolamento e estabilização de arame. Cavalos e bois são contidos com um ou dois fios ; mais fios são usados ​​para ovinos e outros animais . Uma variação na cerca elétrica usa uma borda de ondas de rádio que emitem que ativa um colar de choque usado por um animal de estimação (não se esqueça de tomar a coleira se você levar seu animal de estimação no carro ) .

Especialista introspecção

invenções primeiros causou uma série de incêndios florestais e de vítimas humanas e animais. O carregador de vedação deve ser colocado em uma área seca. O fio terra deve ser colocado pelo menos 50 metros de distância do recinto de utilidade ou canos de água . O cabo ( quente) deve ser isolado e ligado a um único fio em cima do muro . Fios adicionais podem ser eletrificada usando fios jumper . Todos os fios devem ser isolados dos postos , o terreno , qualquer vegetação obstruindo ou quaisquer outros possíveis contatos elétricos . Verifique a tensão de acordo com as especificações do fabricante após ligar o carregador .
Características

cercas modernos são uma combinação de barreiras físicas , bem como psicológicas , construídas com arame liso que resiste 1000 lbs. ou mais antes de quebrar . Fios condutores tecidos em corda de plástico ou fita são comuns para piquetes temporários , proporcionando um forte impedimento visual , assim como para o gado contido.