Como reconhecer uma vaca Jersey

Originário da ilha britânica de Jersey , no Canal Inglês largo da costa francesa , a vaca Jersey foi raça pura desde 1763. Settlers trouxe a raça para os Estados Unidos na década de 1850 . Pecuaristas levantar Jerseys em todo o mundo , da Dinamarca para o Japão , o Canadá à Nova Zelândia e América do Sul para a África do Sul . Esta raça é uma das mais bem-gostado e facilmente reconhecível. Leia este artigo para descobrir o porquê. Instruções
1

Saiba recursos característicos do jérsei . Sua pelagem , normalmente marrom de seda na cor, é ocasionalmente cinza , avermelhada ou manchados branco. Sua parte inferior tem uma cor mais clara , enquanto o seu quadril , cabeça e ombros são geralmente mais escuro. Seu rosto bonito tem olhos proeminentes e uma banda de luz ao redor do focinho , ganhando uma reputação como uma vaca "cute" .
2

Distinguir as semelhanças e diferenças entre machos e fêmeas. Ambos são dóceis , gentil e inteligente. As fêmeas tendem a ser mais nervoso do que os machos . A forma do corpo feminino tem , linhas principais retas longas com um corpo profundo e barril. Os machos têm uma crista muito musculoso e ombros e são menos refinado do que as fêmeas , dando-lhes uma aparência mais masculina do que as outras vacas leiteiras.
3

Saiba que a vaca Jersey produz o leite mais rico com o mais elevado de proteína e as concentrações de gordura. Com um peso médio de 900 a 1.200 libras. , A vaca faz mais leite por peso corporal do que todas as outras raças.
4

Reconhecer suas habilidades de pastoreio . Cada dia a raça pode gastar 6 horas comendo e 8 horas de ruminar . Ele também se adapta bem a uma variedade de climas e condições geográficas.
5

Esteja ciente de que os criadores dos Estados Unidos já não fazer uma distinção entre a vaca originais Ilha Jersey ea vaca americano. Ilha de Jersey se destacou por seu refinamento e mostrar qualidades enquanto o tipo americano fez uma reputação para a produção de leite junto com seu maior tamanho e mais grosseiras características, menos refinados.