Posição adequada de uma sela ocidental

A sela ocidental é padrão na maioria dos eventos de equitação norte-americanos e a escolha mais popular para uso pessoal. Embora existam muitas variações deste projeto sela para diferentes atividades , a sela ocidental é distinta e reconhecível. A sela é uma de suas características mais proeminentes . Ele projeta a partir do centro da sela na frente e é projetado para impedir o piloto de deslizar para frente sobre o pescoço do cavalo . A sela ocidental é projetado para confortável , tanto para o cavalo e cavaleiro, mas exige um posicionamento e colocação. Um mal posicionado lugares sela pressão sobre o cavalo e cavaleiro e pode causar ferimentos graves ou desgaste sela. Instruções
1

Posicione a árvore de sela - que se refere à estrutura em que a sela é construído - um pouco acima do ombro osso ou escápula do cavalo. O osso do ombro aponta para cima na base da linha do cabelo do cavalo e normalmente forma uma corcova proeminente no ombro. A parte da frente ou punho da árvore da sela deve ser um pouco acima do osso de modo que o peso é distribuído uniformemente através dos ombros . A buzina deve alinhar diretamente entre as orelhas do cavalo e não escorregar de lado a lado .
2

Coloque um cobertor de cavalo ou outro enchimento adequado sob a sela antes de cintas em estribos e rédeas . O preenchimento fornece espaço entre a sela eo cavalo permitindo assim que a pele do cavalo para respirar.
3

Verifique a sela para garantir que é o tamanho adequado para seu cavalo. A sela deve ser grande o suficiente para sentar-se do outro lado da coluna do cavalo , sem escorregar ou inclinar-se para um lado. A seleiro profissional pode medir o seu cavalo e costume de fazer uma sela. O comprimento do selim , também é importante . A parte traseira do selim ou cantle deverá ser de seis polegadas a um pé , desde o início de ancas do cavalo. Se o selim for muito longo, o peso extra vai pressionar na coluna do cavalo e patas traseiras .
4

Cinta a sela sobre fixando as tiras embaixo do cavalo. A sela deve caber confortavelmente , mas não com tanta força como para esfregar a pele do cavalo cru ou coar quando o cavalo respira . A regra de ouro é que você deve ser capaz de colocar dois dedos facilmente sob a moleza estribo para que o cavalo tem espaço suficiente .