My Ferret Is Bleeding fora de sua boca

Furões são propensos a certos congênitas e adquiridas problemas de saúde que podem resultar em sangue pela boca. Além disso, vários fatores ambientais e hábitos também podem produzir esta resposta. Sangramento da boca é um sintoma grave, e deve indicar que o animal requer imediato atendimento de emergência veterinária . Cânceres

Furões mais de 3 anos de idade são propensos ao câncer , e alguns podem causar sangramento na boca ou nariz concomitante com vômitos , bem como outros sintomas - tais como mudanças de humor repentinas , letargia extrema , anemia e perda de apetite . De todos os tipos de câncer , linfoma, insulinoma e câncer de adrenal são as mais comuns em furões , e pode ser detectado e tratado precocemente através de exame veterinário regular.
Internal Bleeding

hemorragia interna pode causar um furão a sangrar pela boca, e qualquer suspeita de hemorragia interna deve ser tratado como uma emergência. Hemorragia interna pode ser causada por trauma directo , cancro , infecção e úlceras . A estimativa da gravidade do sangramento pode ser difícil, mas, em geral , se as membranas mucosas do seu furão são pálidas , seu animal já pode ter perdido uma quantidade significativa de sangue.
Gastrointestinal Distress

seu furão pode estar sofrendo alguma forma de desconforto gastrointestinal se ela está sangrando pela boca. Ela pode ter comido alguma coisa venenosa, ou que tenha lhe causado trato digestivo a sangrar : por este motivo , os furões são desencorajados de serem autorizados a jogar com ou acessar objetos pequenos , facilmente consumidos , especialmente se eles têm bordas afiadas. Outros sinais de tal aflição incluem inchaço ( distensão do estômago ) , alterações nas fezes e asfixia.
Ferret Primeiros Socorros

Tentando estancar o fluxo de sangue da boca pode simplesmente vento sufocando o seu furão , em vez disso , certifique-se de que a cabeça do seu furão tem mobilidade total para apontar para baixo, de modo que o sangue pode ser expulso. Para transportar o seu furão para o veterinário, levar em considerações todas as possíveis doenças que possam ter e agir em conformidade; tentar não empurrar ou estresse do animal, e gentilmente embrulhar um tecido grosso (como uma toalha ) ao longo do comprimento do furão em um envoltório de corpo inteiro. Verifique se a cabeça está exposta e tem uma gama completa de movimento.