Doenças Genéticas Equine

Algumas das doenças mais perigosas que afetam cavalos são hereditários , ou seja, eles são influenciados pela genética. Glicogênio ramificação Deficiência Enzimática

GBED é uma doença genética encontrada em cavalos de um quarto e raças afins. A doença é sempre fatal , com a morte ocorrendo no útero ou dentro de quatro meses após o nascimento.
Hereditária Equine Regional dérmica Astenia

Esta doença é mais comumente encontrado em cavalos de um quarto descendente do grande garanhão Poco Bueno . Cavalos com HERDA normalmente vivem apenas dois a quatro anos . Esta doença faz com que as camadas de pele para separar por causa de um defeito do colágeno.

Hipercalêmica Paralisia periódica

Cavalos com HYPP tem linhagem que inclui o cavalo de um quarto garanhão lendário impressionante . Cavalos PPH muitas vezes experimentam problemas musculares , convulsões e até mesmo insuficiência cardíaca da doença.
Recorrente Exertional Rhabdomyolysi

Esta doença uma forma genética de amarrar que é comum em jovens potras puro-sangue , especialmente aqueles em treinamento de corrida . RER pode ser gerenciado por alimentar uma dieta baixa em amido e gerir cuidadosamente exercício.
Polissacarídeo de armazenamento Miopatia

PSSM é uma forma genética de amarrar , que inclui lesão muscular e incapacidade de se mover . Em contraste com o RER , esta doença afeta cavalos de um quarto , os projectos de raças e cavalos mestiços . PSSM também pode ser gerenciado por meio da redução de amido e gestão de regime do exercício do cavalo.
Overo Síndrome Branco Lethal

Esta doença afeta a pintura e cavalos Pinto. Potros brancos letais são o branco puro e ter um sistema digestivo incompleto. OLWS é sempre fatal no útero ou no prazo de algumas horas após o nascimento . Para evitar potros brancos letais , os criadores não deve cruzar dois cavalos com coloração overo ou reprodução.