Poderia um Ferret viver com um filhote de cachorro Boxer

? Furões geralmente se dá bem com cães, para que um furão poderia viver com um filhote de cachorro boxer. Os animais jovens que crescem juntos tendem a se dar bem melhor do que animais introduzidos nos anos mais velhos. Ferrets gostam de lutar e mastigar uns aos outros para o lúdico , a natureza de alto astral da raça boxer pode ser um bom jogo. Ambos precisam ser ensinados a não mastigar para evitar lesões . Filhotes Boxer

Boxers são por natureza curiosas , enérgico , leal e afetuoso . Originalmente criados para dogfighting e lutas com touros , o pugilista , hoje, é um cão de guarda superior. Boxer filhotes precisam de um proprietário dominante , ou tornam-se violento e difícil de controlar. Boxer filhotes , como todos os outros cachorros , requer treinamento , principalmente quando o cachorro vai morar com outro animal, como um furão.
Furões

Furões são intencional , criaturas inteligentes que gostam de fazer o que quiserem - eles não gostam de ser contido . Ferrets gostam de cavar , cavar , saltar e subir . Os furões têm dentes pontudos e pode morder a menos que aprendam a não . Às vezes eles mordem por medo ou raiva. Um ferret que vai viver com um filhote de cachorro boxer devem ser ensinados a não morder o cachorro . Ambos são brincalhão e vai querer morder como parte de sua diversão. Mesmo no jogo, morder não pode ser permitido , pois pode se transformar em prejuízo .
Exercício Antes de Introdução

Antes de introduzir um furão para um filhote de cachorro boxer , ambos devem ser exercida separadamente para reduzir os seus níveis de energia. Animais cansados ​​são mais propícios a comandos de treinamento após o exercício , porque eles se desgastar energia nervosa . O proprietário precisa usar a primeira introdução para começar o treinamento necessário para estabelecer uma relação entre o cachorro eo furão. Furões , como cachorrinhos , pode ser percorrida em uma trela. Enquanto boxers desfrutar buscar como uma forma de exercício , o proprietário deve evitar essa atividade , pois estimula o instinto de caça.
Introdução

O filhote boxer devem ser controlados por um introdução a um furão. Por outro lado, o furão não devem ser controlados de modo a evitar uma associação negativa entre a contenção eo cachorro. Os animais vão farejar e verificar se mutuamente. Se o cachorro reage ao furão como presa , o filhote precisa ser ensinado o comando " deixe-o" . O filhote de cachorro e furão nunca devem ser deixados juntos sem supervisão.