Como identificar um cavalo andaluz

O andaluz é um dos mais elegante e antigo de raças . Conhecido em todo o mundo por sua beleza estonteante e seu transporte Adestramento natural, a Andaluzia é relativamente fácil de identificar. Instruções
Identificar o andaluz
1

Olhando para um andaluz é como olhar para uma das estátuas de cavalos em Roma , ou em Espanha ou os incontáveis ​​outras cidades antigas em todo o mundo. Eles são classicamente bonita , excepcionalmente elegante e inconfundível na aparência. Depois de ter visto um cavalo andaluz na vida real , você nunca terá qualquer dificuldade em identificá-la novamente. A identificação pode ocorrer , olhando para a cabeça, corpo e transporte .
2

Olhe para a cabeça da Andaluzia. Deve ser reto ou ligeiramente convexo - o que significa que , na verdade, curvas ligeiramente para fora de sua testa para seu nariz. Os olhos são grandes , ea testa muito amplo e nobre na aparência. As orelhas são inclinados para a frente e bem formados . O cara pode ser um pouco longo, mas nunca grosseiros ou " convivência " que aparece . As narinas será grande e bem definido, com a pele bem. A juba é geralmente abundante e flui pesadamente sobre os olhos e testa, muitas vezes até o fim do próprio nariz.
3

Em seguida , observe o corpo. Ele deve ser fortemente construído e compacto, e ficar uma grande 15,2-16,2 mãos altas. As articulações devem ser grandes e bem formados , com os canhões sendo excepcionalmente denso e curto. A garupa e traseira serão arredondados e musculosos , mas manter a elegância e nobre carruagem. A cor mais comum é cinza , embora baía, castanha e preta também são aceitos.
4

Assistindo o andaluz em movimento é como assistir a um balé. Eles, naturalmente, realizar-se com um andar elevado, saltando que aparece sem esforço. Isto traduz-se muito facilmente na arte de alta escolaridade de Dressage, que é a coisa mais próxima de ballet a cavalo que não existe . Com seu corpo poderoso e baixos jarrete e osso pesado, o andaluz pode manipular fisicamente os força tremenda reivindicações dos movimentos de equitação superiores.
5

A disposição do andaluz deve ser dócil , inteligente e orgulhoso. Com o seu tamanho e força, é importante que eles têm excelentes temperamentos , a fim de permanecer treinável e ainda o fogo natural que em si exibe em seus andamentos precisa estar presente também.