Como identificar um cavalo Lusitanio

O cavalo Lusitano - uma raça antiga , nobre e corajoso. Mas identificá-lo pode ser mais complicado do que você imagina . Este artigo irá fornecer dicas sobre como dizer o que é um Lusitanio eo que é um primo próximo - a Andaluzia. Coisas que você precisa
Vontade de fazer perguntas
bons olhos
Show Mais instruções
Identificar um cavalo Lusitano
1

Ser capaz de dizer a diferença entre um Lusitanio , e seu primo próximo da Andaluzia , é muito mais difícil que você possa imaginar. Ambos são cavalos ibéricos. Mas o Lusitanio tem sutis diferenças que o tornam uma raça diferente . Comece olhando atentamente para o corpo.
2

O corpo do Lusitanio é ligeiramente menos compacto do que o andaluz . Ambos os cavalos são muito poderosamente construído , fique entre 15 e 16 mãos , e ter transporte global excepcional e nobreza. Lusitanio ter um pouco mais inclinada do que a garupa da Andaluzia , cuja garupa é muito arredondado . O Lusitanio também não é tão baixa nos canhões - . Pernas será mais longo
3

O Lusitanio foi criado para lutar contra touros no ringue , então deve fazer movimentos rápidos em pequenos espaços e ser absolutamente destemido em face de um touro bravo . Seus movimentos será elevado, com grande talento natural. Lusitanio de são extremamente hábeis na arte de escola de adestramento , e seus andamentos são confortáveis ​​e fáceis de montar.
4

identificação do país de origem é uma outra maneira de dizer se o cavalo é um Lusitano . A raça Lusitanio vem de Portugal , enquanto que o andaluz vem de Espanha.
5

Coloring é outra chave para identificar a raça. Lusitanios vêm em uma ampla variedade de cores sólidas , com as cremellos , palominos , e buckskins sendo o mais procurado.