Como identificar um cavalo árabe

Identificar raças de cavalos pode ser complicado, mas gratificante. Árabes são , sem dúvida , a raça mais antiga e mais pura do mundo de hoje . Arte em túmulos egípcios mostram claramente os traços do árabe ainda é conhecida hoje - menor estatura , alta conjunto de cauda, ​​e perfis delicados. Identificar um cavalo árabe é realmente um processo simples. O cavalo é tão diferente, tão único, distinguindo-os de outras raças geralmente é apenas uma questão de usar seus olhos. Coisas que você precisa
acesso a um computador e /ou biblioteca
Habilidade para realizar pesquisas e fazer perguntas
Show Mais instruções
Identificar um cavalo árabe
1

Olhe para a cabeça primeiro. Chefes árabes são geralmente côncava , mostrando pelo menos algum prato entre as orelhas eo nariz . Alguns árabes podem ter perfis em linha reta , mas a cabeça deve ser em forma de cunha e curto, com amplitude excepcional entre os olhos e um focinho pequeno . As narinas será delicado, mas capaz de incendiar quando extremamente animado. Orelhas devem ser derrubado , e menor no sexo masculino do que do feminino. Os olhos do árabe são incomparáveis ​​com outras raças . Enorme , grande e brilhante , que deve ser escuro e sem nenhum sinal de branco em torno do olho. Os olhos azuis são malvistos e raramente , ou nunca, viu. Quando o prato é proeminente na face, é altamente desejável , e foi referida como a " Jibbah " - . Que era o termo usado para os beduínos esse recurso
2

Examine o rabo -set . Outras raças , como o Saddlebred e Morgan, aspirar à cauda -set da Arábia e vai usar todos os tipos de métodos para alcançá-lo. Na Arábia , a cauda sinalizado é um traço natural , não necessitando de cosmético ou truque para fazer isso acontecer. A cauda é portada arqueou bem longe do corpo e, quando em movimento, é sinalizado alta e às vezes até enrolada sobre o dorso em " alegria de viver " pura . Alguns dizem que isso é devido ao backbone da Arábia sendo 01:59 vértebra mais curto do que outras raças , mas se esta é a causa, ou é simplesmente uma questão de o carro elegante natural do próprio animal , está em debate .

3

Olhe para o corpo. O corpo do árabe é mais curto do que a maioria das outras raças, e mais quadrado. A Arabian ideal deve formar um cavalo " três círculo " , com cada parte - o forehand , o centro, e na parte traseira - tudo sendo aproximadamente iguais em equilíbrio , altura e substância . O pescoço deve ser mais longo , em vez de curto e arco da cernelha à enquete. Quando a cabeça se une ao pescoço é uma característica muito refinado os beduínos chamado de " mitbah " . Esta característica fez a cabeça capaz de girar o pescoço , permitindo maior liberdade de circulação e entrada de ar. Tamanho típico é 14,1-15,1 mãos , com pesos entre 800- 1100 £ . Há sempre um pouco acima e abaixo destas médias . A impressão geral deve ser um dos tremenda força em um quadro menor. Juntas são grandes, ossos densos e tendões claramente definidas. Os pés devem ser grandes e bem arredondadas. O movimento é outro traço definidor. A caminhada deve ser solto e livre , com o casco de volta ultrapassando a impressão pata dianteira . O trote deve ser "flutuante" - dando a impressão de que o cavalo todos, mas voando pela terra sem tocar . O trote deve ser arredondado e de balanço, ea galope, a marcha natural da Arábia, em velocidade, deve estar limpo , rápido e poderoso.
4

Levante-se perto e pessoal com o cavalo. O árabe deve ser distintamente orientada para as pessoas . Como uma raça que confiou inteiramente em seres humanos para sua sobrevivência no deserto, e muitas vezes dormia nas barracas com seus mestres humanos , a raça deve mostrar alta inteligência e interesse nas pessoas e sua interação. Os proprietários de árabes , muitas vezes, compará-los com grandes caninos em vez de compará-los com outras raças de cavalos. Árabes foram acusados ​​de ser " quente " ou " louco " , mas este é muitas vezes o resultado direto de tomar sua inteligência elevada natural e abusar dela , ou de outra forma moldando o animal em algo que não era para ser .