Os perigos da alimentação peletizada Cavalo Feed

alfafa e minerais pelotas, usadas como alimentos ou suplementos alimentares para cavalos , são comercializados como rentável , saudável e fácil de digerir. Uma vez que a disponibilidade de grama e outras plantas diminui no inverno , pelotas pode ser uma alternativa atraente ou suplemento de feno. Antes de decidir alimentar pelotas para seus cavalos , você deve estar ciente dos riscos associados a estes produtos. Risco de Choque

Alfalfa é uma importante fonte de feno, que os cavalos dependem de volumoso no inverno. Pellets de alfafa , no entanto, não é um bom substituto para alfafa em sua forma regular; fazer pelotas , a planta deve ser finamente moído , o que elimina os caules . As pelotas expandir como uma esponja quando molhado, e pode conectar esôfago de um cavalo quando ingerido , apresentando um risco de asfixia grave. Se você deve alimentar os pellets para o seu cavalo, considerar cortar-los em pedaços menores para impedir o bloqueio .
Perigosos para outros animais

alimentação de cavalos , incluindo granulados , é projetado para atender às necessidades dietéticas de cavalos. Se você tiver outros animais em sua fazenda , os produtos em algumas pastilhas de cavalo pode ser perigoso para eles. Alguns aglomerados minerais para cavalos contêm cobre , o que é perigoso para outros animais, como ovelhas. Se seu cavalo compartilha um espaço com outros animais , se certificar de suas pelotas cavalo não contêm ingredientes que podem prejudicá-los .
Risco de contaminação

Cavalo pelotas são comercializados como um alimento animal de estimação do orçamento, o que os torna especialmente vulneráveis ​​a baixos padrões de produção. Nos últimos anos, houve vários exemplos de marcas específicas de pelotas cavalo sendo recolhidos devido a altos níveis de aflatoxina ou condições de fábrica imundos. Marcas fabricados em os EUA , assim como outros países , como a China têm sido afetados por recalls . Para garantir que a sua marca de pelotas são seguros para consumo , verifique um site como o Food and Drug Administration ou Petsumer Report.