Como alimentar Farelo de Soja para um cavalo

Cavalos precisam de uma certa quantidade de proteína em sua dieta, o que muitas vezes pode ser satisfeita com boa qualidade feno de capim . Cavalos jovens , mostre cavalos ou cavalos em uma área onde o feno grama é de má qualidade muitas vezes precisam de uma forma de proteína digestível adicionados à sua ração para complementar sua ingestão de proteínas. Além de éguas que estão amamentando potros jovens , a quantidade de proteína digestível necessário diária é cerca de 1 quilo . Farelo de soja , que tem 42-50 por cento de proteína , é um suplemento de proteína preferida para cavalos e , além de fornecer proteína essencial , acrescenta um brilho agradável para o revestimento do cavalo. Coisas que você precisa
farelo de soja
Medida colher
Escala
conhecimento do teor de proteína do seu feno de capim
Show Mais instruções
1

determinar qual classe o seu cavalo se encaixa em : . madura , grávida, amamentando , recém-desmamados , de um ano , dois anos , ou a cavalo maduro em trabalhos leves , trabalho moderado ou intenso trabalho
2

Considere os requisitos para todos os nutrientes na dieta do seu cavalo, incluindo proteínas, nutrientes que produzem energia, minerais e vitaminas. Quantidades adequadas de minerais normalmente pode ser complementada , dando o seu cavalo um saleiro mineral .

Os componentes mais importantes da dieta incluir alimentos que dão energia cavalo e aqueles que contêm proteínas, cálcio , fósforo e vitaminas. Uma grama de feno de boa qualidade geralmente ajuda a gerar energia suficiente e também atende às necessidades de proteína .
3

Faça uma lista dos requisitos para o seu cavalo , sua idade e nível de trabalho.

para cavalos mais maduros , incluindo aqueles que fazem a luz intenso trabalho , certifique-se que 8 por cento de sua dieta total é de proteína bruta .

Uma égua grávida deve ter 10 por cento de sua dieta rica em proteína bruta, enquanto uma égua de enfermagem deve ter 12,5 por cento de proteína em sua dieta. Desmamados precisa de 14,5 por cento de proteína bruta , novilhos precisa de 12 por cento e crianças de 2 anos precisa de 9 por cento de proteína bruta .
4

Faça uma lista dos tipos de grãos, fenos e suplementos de proteína disponíveis na sua área . Use a composição de energia digestível dos fenos para determinar quanto feno e quanto grãos para alimentar .

Energia digestível é um termo freqüentemente usado quando se fala em dietas de eqüinos e simboliza a energia bruta do alimento menos não a energia digerido pelo cavalo , ou a energia perdida através das fezes . Em termos simples, energia digestível é a energia que está disponível para o cavalo para a manutenção e produção após a ingestão do alimento.

Em seguida, determine a quantidade de nutrientes presentes no feno e como ele se compara com a quantidade total de nutrientes necessário para a idade e classe de seu cavalo.

Você pode adicionar as restantes necessidades de nutrientes para a dieta de uma combinação de grãos e suplementados proteína, como o farelo de soja .
5

Adicionar uma quantidade de farelo de soja na dieta que irá fornecer as necessidades restantes que o cavalo precisa em sua dieta, incluindo proteína bruta, cálcio, fósforo, vitamina a, e os alimentos que produz energia digestível , aconselha uky.edu /Ag /AnimalSciences .

farelo de soja normalmente produz 1,5 mega- calorias de energia digestível ; 0,30 por cento de cálcio ; . 0,63 por cento de fósforo e nenhuma refeição vitamina A. A soja geralmente tem entre 42 a 50 por cento de proteína bruta

Medida a quantidade de farelo de soja de ter calculado em ração do cavalo em uma base diária . É aceitável para adicionar o farelo de soja em cima do grão ao alimentar.