Como comparar alimentação Cavalo

Há mais tipos de alimentação do cavalo do que a maioria das pessoas imagina e cada tipo tem diferentes qualidades que o tornam um ou outro apropriado ou não para cavalos específicos. Você não pode confiar no que o seu amigo ou vizinho alimenta seu cavalo, de modo a aprender como comparar alimentação do cavalo torna a decisão muito mais fácil. Instruções
1

Determinar a idade do cavalo para decidir se ele precisa de potro, alimentação do cavalo júnior ou sênior . Em muitos casos, esses grãos especiais podem fornecer nutrientes essenciais , e é importante saber que as necessidades dos cavalos mudar à medida que envelhecem
2

Saiba que alimentos para cavalos vem em três classificações básicas : . Pelota, grão e alimentação doce. Hay é um outro tipo de alimentação , mas não é suficiente por si só para sustentar as necessidades dietéticas do seu cavalo .
3

Considere alimentação doce se seu cavalo parece faltar energia ou se ele tem problemas para manter o peso. Embora a conversão alimentar doce não é muito diferente de pelotas, ele contém mais açúcar e fornece um impulso de energia e também incentiva o ganho de peso .
4

Mudar para ração peletizada cavalo se seu cavalo é um animal de desempenho ou se ele é um goleiro fácil. Pellets são um alimento concentrado , que fornecem carboidratos , gordura , sódio e outros nutrientes em diferentes níveis.
5

Perceba que os cavalos mais velhos , muitas vezes respondem melhor a grãos, como aveia ou milho, porque eles são facilmente digeríveis e mais fácil sobre o sistema gastrointestinal . Você também pode dar grãos de cavalos como um complemento à alimentação doce ou pelotas, como uma aspersão no topo ou no fundo do balde .
6

Leia os rótulos sobre as diferentes marcas de alimentos para cavalos . Seu cavalo pode precisar de teor de gordura adicional , se ele não ganhar peso com facilidade , ou mais proteínas se ele precisa de energia extra.