Estilos Equine Braid

estilos Mane - trança variar montando disciplina , localização e raça. Trança é considerada uma forma de melhorar a aparência do seu cavalo, manter a juba puro, ordenada e fora do caminho , bem como de permitir ao juiz para ver as suas mãos e posição do seu cavalo pescoço durante as aulas . Um trabalho trança bem-feito é considerado benéfico para o show final turn-out ; um trabalho trança mal feito é muitas vezes considerado pior do que não fazer tranças em tudo. Hunter trança

Como um todo , Inglês diciplines equitação são mais rigorosos sobre o cavalo eo cavaleiro aparências e aliciamento de diciplines ocidentais. Em níveis superiores de competição , os pilotos deverão ter crinas trançadas corretamente e pode ser penalizado pelos juízes se não o fizerem . A trança caçador Inglês padrão envolve puxando a juba de um comprimento de 4 a 4-1/2 polegadas, então trançar toda a juba em uma série de tranças largas de meia polegada . Estas tranças são, então, dobrou em pequenos laços e fixado com fio em segmentos pequenos, knubby de juba.
Correndo Braid

A trança de corrida é uma alternativa ao tradicional caçador trança . A trança execução se assemelha a uma trança francês que corre ao longo da parte inferior da crina do seu cavalo. Ela exige um médio a longo juba e é feito predominantemente em cavalos que competem em caçadores de nível inferior ou de adestramento , onde o piloto não quer puxar a juba. Isso geralmente é feito para raças de cavalos , onde puxando a juba não é uma prática comum , como árabes e Bakshir Curlies .
Continental Braid

A trança continental é mais freqüentemente vista em árabes , embora possa ser usado em outras raças quando puxando a juba não é uma opção ou desejado. A trança continental envolve separar fios de crina e utilizando as faixas de borracha para fixá-los em um padrão de rede estilo diamante. Isso pode ser feito com crinas soltas ou enquanto trança cada fio de crina como é incoroporated na rede.

Tranças básicas

alguns pilotos , especialmente em shows de nível mais baixo , simplesmente puxar e trançar a crina em seções do tamanho de meia polegada , sem fazer qualquer outra coisa com as tranças. Esta trança também pode ocorrer em eventos ocidentais , embora seja incomum, como bandas , um processo em que a crina é puxado então assegurado em pequenas seções com um elástico na parte superior de cada seção , é mais popular.